Jovem compartilha alegria de ter uma casa própria: ‘É simples, mas fruto de muito trabalho’

A jovem Analía Barrios, 24, de Luque, no Paraguai, realizou o sonho de sair da casa dos pais e começar a construir seu próprio lar. Ela decidiu seguir seu caminho, pois não queria mais que a mãe gastasse seu pouco dinheiro com ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porém, o que mais chamou atenção na postagem de Analía, foi a humidade que ela teve ao apresentar seu novo lar. “Sem reboco, com tijolo oco e telhado de zinco, mas em casa própria e sem ninguém me bancando”, escreveu.

A jovem ainda contou que a conquista foi resultado de muito trabalho e que, logo logo, os móveis novos chegarão para compor seu novo lar, onde não precisará mais pagar aluguel e poderá começar uma vida mais independente.

a jovem conquistou sua casa própria
Foto: reprodução / Analia Barrios

Atualmente, o salário que recebe da seguradora onde trabalha está sendo quase todo investido na finalização da reforma. Para quem não tinha muito, Analía está completamente realizada com seu novo cantinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sua publicação no Facebook viralizou, atingindo um grande número de curtidas e inspirando jovens e adultos que, um dia, também desejam conquistar sua casa própria. Maravilhosa é ela!

Fonte: O Segredo

Quer ver mais uma história inspiradora? Dá um play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Prêmio Nobel da Paz 2020 vai para o maior programa contra a fome do mundo

O Programa Mundial de Alimentos (PMA), da ONU, levou merecidamente o Prêmio Nobel da Paz 2020. ❤ Para quem não conhece, a ONU mantém diversas...

Dispositivo converte qualquer bicicleta em bike elétrica em segundos

Uma ideia simples, mas revolucionária! Um designer norte-americano criou um dispositivo portátil do tamanho de uma caixa de sapatos que converte qualquer bicicleta tradicional...

Crianças que nascem e não vivem

O Instituo Alana é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é encontrar e divulgar projetos que tenham como tema central a defesa da infância....

Professora carrega aluna com paralisia cerebral nas costas em excursão da escola

Por dois dias, a professora carregou a aluna que tem paralisia cerebral nas costas durante a excursão da escola em um acampamento.

Instagram

Jovem compartilha alegria de ter uma casa própria: 'É simples, mas fruto de muito trabalho' 2