Um lindo exemplo de generosidade que mudou a vida do jovem que vive em situação de rua e da cadelinha que ele alimentou com a marmita que tinha acabado de ganhar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A história vem da cidade de La Victoria, na Venezuela. Uma mulher chamada Gabriela Perea registrou a cena do rapaz oferecendo sua marmita para a cachorrinha, em vez de saciar a própria fome.
“É preciso ajuda com urgência, encontrei um jovem sem-teto de bom coração com uma cadelinha linda. Ele comentou que um homem dentro de um carro abandonou ela. Por favor, alguém poderia adotá-la, ela precisa de um lar adotivo”, disse Gabriela em um post no Facebook.
Leia Mais
“Parece que ela vai ser um cão de grande porte, o homem morador de rua de bom coração não pode cuidar dela, pois disse que naquele lugar se reúnem pessoas malvadas que consomem substâncias tóxicas e não estão lúcidas”, completou.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Após ser despejado, Wellington passou a dormir no carro com seus seis cães. Vamos conseguir um lar para eles? Clique aqui.
Depois que a história viralizou, internautas formaram uma rede de solidariedade, arrecadando alimentos e dinheiro para ajudar tanto o jovem quanto a cadelinha. O bem vai e volta, não é mesmo?
Ele não pensou duas vezes em ajudar a cadelinha. Vai saber há quanto tempo estava sem comer e, mesmo assim, deu uma aula de bondade para todos nós. Esperamos de coração que a vida dele melhore com a ajuda que está recebendo.
Também desejamos sorte à cadelinha, que ela encontre um lar cheio de amor – o mesmo amor que recebeu desse bondoso rapaz.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Aqui no Brasil, temos uma história parecida. Um homem em situação de rua dividiu a marmita que ele ganhou com um cachorro igualmente exposto à mesma dureza da vida nas ruas. Uma empatia tremenda!
Fonte: Portal Amigo Cão
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.