Sem-teto abre mão de marmita doada para alimentar cadelinha faminta e desconhecidos retribuem gentileza

Um lindo exemplo de generosidade que mudou a vida do jovem que vive em situação de rua e da cadelinha que ele alimentou com a marmita que tinha acabado de ganhar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história vem da cidade de La Victoria, na Venezuela. Uma mulher chamada Gabriela Perea registrou a cena do rapaz oferecendo sua marmita para a cachorrinha, em vez de saciar a própria fome.

“É preciso ajuda com urgência, encontrei um jovem sem-teto de bom coração com uma cadelinha linda. Ele comentou que um homem dentro de um carro abandonou ela. Por favor, alguém poderia adotá-la, ela precisa de um lar adotivo”, disse Gabriela em um post no Facebook.

sem-teto segurando cadela braços
Foto: Reprodução

“Parece que ela vai ser um cão de grande porte, o homem morador de rua de bom coração não pode cuidar dela, pois disse que naquele lugar se reúnem pessoas malvadas que consomem substâncias tóxicas e não estão lúcidas”, completou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após ser despejado, Wellington passou a dormir no carro com seus seis cães. Vamos conseguir um lar para eles? Clique aqui.

Depois que a história viralizou, internautas formaram uma rede de solidariedade, arrecadando alimentos e dinheiro para ajudar tanto o jovem quanto a cadelinha. O bem vai e volta, não é mesmo?

morador de rua enrolando cadela pano
Foto: Reprodução

Ele não pensou duas vezes em ajudar a cadelinha. Vai saber há quanto tempo estava sem comer e, mesmo assim, deu uma aula de bondade para todos nós. Esperamos de coração que a vida dele melhore com a ajuda que está recebendo.

Também desejamos sorte à cadelinha, que ela encontre um lar cheio de amor – o mesmo amor que recebeu desse bondoso rapaz.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aqui no Brasil, temos uma história parecida. Um homem em situação de rua dividiu a marmita que ele ganhou com um cachorro igualmente exposto à mesma dureza da vida nas ruas. Uma empatia tremenda!

Fonte: Portal Amigo Cão

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,434,652SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idosa que passa o dia pescando para comprar remédios para filha doente recebe ajuda de vizinhos

Uma idosa de 85 anos passa o dia no mar pescando para comprar comida e remédios para sua filha adotiva de 61 anos, que...

Educadora usa horta como método de ensino (e ganha atenção dos alunos mais difíceis da escola)

Por Jéssica Miwa Ava Bynum tem 23 anos de idade e é diretora do programa Hudson Valley Seed, que ensina ciência, matemática e outras matérias...

Mãe morre durante o parto, e filho mais velho faz técnica do canguru no irmão recém-nascido

A enfermeira Deia Totino publicou em seu Facebook uma imagem que deixou a todos aqui do Razões com lágrimas nos olhos, é a imagem...

Bebê sorri para o pai após o parto: “acho que reconheceu minha voz”

“Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo… foi [ali] que pude ter certeza do que é o amor”, disse o novo papai.

Falcão, do O Rappa, coloca cadeirante no palco durante o show!

Atitudes dizem muito do caráter de uma pessoa, confesso que ver o Falcão fazendo algo assim, proporcionando esse momento inesquecível pra esse cara, fez...

Instagram