Sem-teto e com três filhos, mulher vê sua vida mudar graças a sua ética no trabalho

Aos 25, Angel trabalhava em um restaurante quando ficou grávida. Com o tempo, ela não estava mais conseguindo desenvolver suas tarefas e então foi demitida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Grávida e sem dinheiro, Angel descobriu que sua única opção era se mudar para um abrigo. Ela viveu lá por dois anos com seus três filhos e não conseguia ver como sair dessa situação.

Mas um golpe de sorte combinado com sua incrível atitude e ética de trabalho iria mudar a vida de Angel e seus filhos para sempre.

Angel estava trabalhando no Modell’s Sporting Goods, em Nova York, quando ela, sem saber, apareceu em um episódio de Boss Undercover (Aqui no Brasil o Fantástico fez a versão brasileira com o nome “Chefe Secreto”). Seu trabalho era treinar um novo funcionário chamado Joey. Mas, na realidade, “Joey” foi Mitchell Modell, CEO da gigante de artigos esportivos, disfarçado.

Ao longo de sua “formação” Modell foi nocauteado pelo entusiasmo e as habilidades com clientes de Angel. “Minha primeira impressão com Angel é de total encanto”, disse Modell. “Ela entende o quão importante o serviço ao cliente é e é ótimo ver, como CEO, as coisas que eu acredito totalmente acontecendo.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Modell (como Joey) disse a Angel que ele se candidatou a um emprego na loja depois que a pizzaria em que trabalhava fechou, e a resposta dela mostrou sua atitude incrível. “Joey, eu acho que você é muito corajoso,” Angel disse, “e eu acho que às vezes você pode ter altos e às vezes você pode ter baixos. Enquanto você batalha você vai ficar bem.”

Angel então, compartilhou suas lutas pessoais para incentivar Modell a trabalhar duro, e ele estava profundamente comovido. “Eu sou o único que decide quanto nossos associados são pagos”, disse Modell, “e saber que um de nossos funcionários é sem-teto isso me deixa doente.”

No final do episódio, Modell revelou quem ele era, na verdade, o CEO e promoveu Angel a gerente assistente, dando-lhe um aumento anual de US $ 14.000, mas isso não era tudo. Ele não podia permitir que ela e os três filhos continuassem em um abrigo. Modell deu-lhe um cheque de US $ 250.000, dizendo entre lágrimas, “eu quero que você saia de lá imediatamente, esta noite.” Angel estava tão chocada que caiu no chão.

Pronto para assistir o episódio? Segura coração:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

hqdefault

images-1

images

Screen-Shot-2015-11-12-at-8.37.15-AM-640x360

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Single_Mom_Lives_In_A_Shelter._When_Her_Boss_Tells_Her_The_Unthinkable_She_COLLAPSES

UB_620.jpg=s1300x1600

Undercover Boss 4

undercover_boss_surprises_single_mother_with_huge_check_featured

undercoverboss1

Fonte: Magazine Good

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,592SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idosa fica desolada após perder casa em incêndio e internautas criam vaquinha para ajudá-la

A dona Francisca perdeu todo seu material de crochê no incêndio que destruiu sua casinha de apenas dois cômodos, em Luís Antonio, interior de...

Médicos revivem bebê nascido durante bombardeio na Síria

A mãe do bebê foi atingida por um bombardeio quando caminhava para o hospital, em trabalho de parto.

Mãe solicita aumento de salário para técnico que consolou seu bebê cego durante expediente

Ser pai ou mãe não é uma tarefa fácil. Criar filhos é um ato de equilíbrio constante que requer paciência e um compromisso profundo. Mãe...

Noiva realiza desejo de avó de 102 anos, e idosa morre dias depois

Pouco antes da cerimônia de seu casamento, em junho do ano passado, a corretora de imóveis Tara Bars descobriu que sua avó, de 102...

App brasileiro que detecta corruptos ganha prêmio

O 'Detector de Corrupção' usa um sistema de reconhecimento facial que pinta de roxo o rosto de políticos corruptos.

Instagram

Sem-teto e com três filhos, mulher vê sua vida mudar graças a sua ética no trabalho 3