Sem-teto que policial fez a barba começa a trabalhar

Na semana passada, contamos a história de um policial que foi flagrado cortando a barba de um sem-teto para que ele pudesse arrumar um emprego e recomeçar sua vida.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pois então, a boa ação do policial Carlson, que fez mais do que sua obrigação para um cidadão necessitado, deu certo. Phil foi chamado para trabalhar no McDonald’s.
O programa de televisão NBC Nightly News, da NBC News, divulgou a informação na quarta-feira (01/08).
Se ficar na empresa por pelo menos 90 dias, trabalhando 15 horas por semana, Phil será integrado ao programa nacional Archways for Opportunities.
Leia Mais
Entrando para o programa, o sem-teto poderá receber 2,5 mil dólares (pouco mais de 9 mil reais), para tirar o diploma de ensino médio, receber reembolso de matrícula na faculdade ou para aprender uma segunda língua.
Emprego graças ao policial
O policial Carlson, do Departamento de Polícia de Talhassee, na Flórida (EUA), foi fundamental para Phil conseguir esse emprego.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Além de fazer a barba de Phil, que viveu nas ruas durante um ano, o policial deu roupas para o sem-teto antes de sua entrevista. Uma mulher que estava num posto de gasolina ao lado registrou a boa ação.
Carlson contou à mulher que estava no McDonald’s ali perto quando ouviu um dos funcionários dizendo para o morador de rua que ele não teria permissão para começar a trabalhar no restaurante se não raspasse a barba.
O policial então comprou uma tesoura, uma gilete e se ofereceu para fazer a barba de Phil. Quando ele terminou o serviço, o sem-teto voltou ao McDonald’s para acertar o trabalho.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
crédito das fotos: NBC e Facebook/Divulgação
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.