Aos 91 anos de idade, Eliodoro Maciel Centurión viu sua história se tornar viral nas redes sociais, embora ele não faça ideia do que isso signifique. ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É que o vovô de Encarnación, no Paraguai, ainda é super ativo fisicamente e mantém uma fofa rotina: todos os dias, ele leva e busca sua sobrinha-bisneta na escola.
Uma série de fotos que mostram Seu Eliodoro buscando a menina conquistou os corações de milhares de internautas alguns meses atrás.
Leia Mais
Quem flagrou o momento de ternura foi uma mulher que passava na rua na hora em que ele chegava, à pé, no colégio. Ela, que não quis revelar o nome, se disse encantada com o comportamento do idoso.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em uma das imagens, Seu Eliodoro acompanha a sobrinha-bisneta, de 7 anos, e cinco horas depois, volta para buscá-la. A rotina é a mesma, faça chuva ou faça sol! ?
“Todos os dias ele espera a sua neta na saída da escola, é sempre o primeiríssimo. Te amo, avozinho desconhecido!”, postou a autora, cujo post alcançou mais de 50 mil curtidas no Twitter.
Na seção de comentários da publicação, muitos disseram que adorariam ter um “Vovô Eliodoro” na família.
“Mora com a gente, é o tio-avô da minha mãe, e a minha irmãzinha Génesis, de 7 anos, é a menina que se vê na foto”, esclareceu Loreley Roa, de 25 anos, em entrevista ao jornal “Clarín”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Loreley também disse que o idoso sempre foi muito afetuoso com a família e que trata a Géneis como filha, já que ela não tem pai. “Mataram a esposa dele num assalto”, contou.
Seu Eliodoro é viúvo há muitos anos. Com o declínio da saúde, foi morar com um irmão mais novo. Infelizmente, ele sofria maus-tratos em sua nova casa e assim que sua família descobriu, decidiu acolhê-lo.
Foi a partir daí que o paraguaio se aproximou da sobrinha-neta, a quem cuida como se fosse um verdadeiro guardião! ❤️
Fonte: Correio 24h
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.