Senhor ajuda esposa a escolher maquiagem espalhando amor pela Internet

As maiores provas de amor são as mais simples, aquelas do dia a dia, que fazem a diferença! A gente perde muito tempo fantasiando sobre amores de cinema, quando na verdade são as pequenas gentilezas que fazem uma história de amor. Como essa foto que foi tirada por alguém que ficou comovido com o cuidado que esse senhor tem por sua esposa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em um dos corredores de um supermercado, nos Estados Unidos, esse senhor ajudava a sua mulher a encontrar uma maquiagem que ela procurava. A pessoa responsável por fazer a foto foi Hannah Nicole Kent, que publicou a foto no site Love What Matters e ela disse que a senhorinha estava desesperada pois não encontrava a base com o tom da sua pele. Foi então que seu marido decidiu ajudá-la, atenciosamente e carinhosamente.

Este gesto pode parecer nada, mas é a mais pura demonstração de cuidado e amor e prova que, quando um casal se ama de verdade, o corpo pode até envelhecer, mas o amor continua o mesmo e as pessoas ficaram tão comovidas com esta foto, que ela viralizou! Veja aqui embaixo a postagem original.

“Este marido estava ajudando sua esposa a escolher uma maquiagem que combinasse com seu tom de pele. Ela estava tão preocupada em encontrar a certa e ele foi tão incrivelmente útil. Ela estava tendo um momento de “garota”, em pânico lutando para encontrar o coisa certa. Ele a acalmou, ajudou-a a encontrar a cor e a beijou na testa. Era uma maneira tão simples de mostrar quão grande era seu amor por ela. Um lembrete perfeito de que nosso corpo envelhece, mas nosso amor não precisa “.

Senhor ajuda esposa a escolher maquiagem espalhando amor pela Internet 2

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Só Notícia Boa

Foto: reprodução Facebook

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,659SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Anos após médico dizer que ele não conseguiria ler nem escrever, jovem com déficit cognitivo conquista primeiro emprego

Na infância, Pedro Cruz sofreu isquemia cerebral e passou por várias convulsões. Após ouvir de um médico que não conseguiria ler nem escrever, Pedro conquistou seu primeiro emprego.

Mesmo sendo expulso de casa por ser gay, rapaz continua sonhando e canta no American Got Talent

O rapaz Jonathan Allen, atualmente com pouco mais de 20 anos, foi expulso de casa no dia do seu aniversário de 18 anos por ser...

Colégio tradicional no Rio acaba com distinção de uniforme por gênero

O Colégio Pedro II é um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro, mas acaba de extinguir uma tradição que não faz o menor...

Cruz Vermelha já retirou mais de 3 mil civis do conflito de Alepo, na Síria

A Cruz Vermelha realizou a retirada de 3 mil pessoas do conflito no leste de Aleppo, nesta quinta-feira (15). São cerca de 3 mil civis...

Bisavós celebram aniversário de neto se vestindo como os personagens de “Up”, seu desenho favorito

Apesar de Richard e Caroline, ambos de 90 anos, nunca terem visto o filme, eles ficaram mais do que felizes em participar.

Instagram

Senhor ajuda esposa a escolher maquiagem espalhando amor pela Internet 4