Com poucos meses de vida, avô luta contra câncer para poder conhecer sua bisneta

A foto de um senhor idoso deitado na cama de um hospital está comovendo os internautas. Um usuário da rede social Imgur publicou a foto com a história por trás dela. O senhor da foto é o avô do rapaz, que lutava contra um câncer severo no intestino. Ele soube do estado de saúde do avô quando descobriu que seria pai de uma menina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça a matéria e se emocione muito com essa história! Clique no play acima!

O avô tinha prometido que resistiria à doença a tempo de conhecer sua bisneta, apesar dos médicos terem lhe dado apenas alguns meses de vida. Possivelmente, não conseguiria cumprir a promessa feita ao neto.

My grandad kept his promise to meet his great granddaughter

A menina teve algumas complicações no parto e precisou ficar internada, “sabendo que meu avô mal se aguentava, todos ficamos muito chateados”. Após Sophia receber alta, foram direto para o hospital onde o senhor estava internado.

“Nesse momento, meu avô não conseguia se sentar por estar fraco e dormir o tempo todo, mas quando entramos e dissemos “nós temos uma senhorita especial para te ver vovô”, ele se sentou o melhor que pôde com o braço para fora e meio sorriso, pois é tudo o que ele conseguiu juntar de força para dizer “olá Sophia sou bisavô” assim que tomamos a foto, ele adormeceu. Obrigado vovô por manter sua promessa para nós e para Sophia. Esta foto será sempre apreciada e Sophia sempre poderá vê-la.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um dia depois que a foto foi tirada, o avô faleceu. Parecia mesmo que ele estava aguardando o dia em que conheceria sua bisneta para dar adeus.

Foto: Reprodução

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,752FãsCurtir
1,764,126SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram