Com poucos meses de vida, avô luta contra câncer para poder conhecer sua bisneta

A foto de um senhor idoso deitado na cama de um hospital está comovendo os internautas. Um usuário da rede social Imgur publicou a foto com a história por trás dela. O senhor da foto é o avô do rapaz, que lutava contra um câncer severo no intestino. Ele soube do estado de saúde do avô quando descobriu que seria pai de uma menina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça a matéria e se emocione muito com essa história! Clique no play acima!

O avô tinha prometido que resistiria à doença a tempo de conhecer sua bisneta, apesar dos médicos terem lhe dado apenas alguns meses de vida. Possivelmente, não conseguiria cumprir a promessa feita ao neto.

My grandad kept his promise to meet his great granddaughter

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A menina teve algumas complicações no parto e precisou ficar internada, “sabendo que meu avô mal se aguentava, todos ficamos muito chateados”. Após Sophia receber alta, foram direto para o hospital onde o senhor estava internado.

“Nesse momento, meu avô não conseguia se sentar por estar fraco e dormir o tempo todo, mas quando entramos e dissemos “nós temos uma senhorita especial para te ver vovô”, ele se sentou o melhor que pôde com o braço para fora e meio sorriso, pois é tudo o que ele conseguiu juntar de força para dizer “olá Sophia sou bisavô” assim que tomamos a foto, ele adormeceu. Obrigado vovô por manter sua promessa para nós e para Sophia. Esta foto será sempre apreciada e Sophia sempre poderá vê-la.”

Um dia depois que a foto foi tirada, o avô faleceu. Parecia mesmo que ele estava aguardando o dia em que conheceria sua bisneta para dar adeus.

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,279,775SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante mexicana cria plástico de casca de laranja que se decompõe em 90 dias

A estudante mexicana Giselle Mendonza venceu um concurso nacional apresentando um bioplástico que ela criou da casca de laranja. Giselle disse que sua ideia surgiu...

Os melhores vídeos feitos para o Dia das Mães

Ok, o Dia das Mães é hoje, mas ainda dá tempo de vermos os melhores comerciais feitos para comemorar e emocionar a todas as...

Jovem que vive com venda de balas tem mercadoria apreendida pela prefeitura e internautas ajudam com vaquinha

A Priscila Gomes é uma jovem de 18 anos que que trabalha vendendo balas no semáforo no Rio de Janeiro. Para ajudá-la, criamos uma vaquinha...

Ensaio retrata a importância da família no tratamento do câncer de mama

Ensaio reúne pessoas que passam ou já passaram pelo câncer de mama e leva o público a ver a família como um pilar muito forte para o tratamento do paciente.

“Você é tão linda!”, diz cabeleireira para menina que se acha feia; assista

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais na última sexta-feira (6), uma cabeleireira exalta a beleza de uma menina que disse que era...

Instagram

Com poucos meses de vida, avô luta contra câncer para poder conhecer sua bisneta 1