Senhor holandês vai às lágrimas com camisa e autógrafo de atleta do seu time

Para quem é fã, tem um time e um atleta de coração e acompanha o esporte, o futebol é uma paixão inexplicável. À parte a violência, dentro e fora dos estádios, entre torcidas de times adversários, o que só mancha a imagem do esporte, nos deparamos com cenas que mostram um lado ainda mais bonito do futebol.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O canal FOX Sports Brasil compartilhou o vídeo de um senhor que, numa maca de hospital, ligado a aparelhos, foi às lágrimas quando recebeu de um jogador do seu time a camisa que ele usou no jogo junto com um autógrafo, na Holanda. A cena é comovente.

O vídeo foi publicado em maio e já soma mais de 125 mil visualizações. “O mais emocionante são os filhos dele emocionado atrás, o que esse senhor deve representar para eles! Futebol respira…”, comentou um usuário. “Futebol é isso alegria gesto de gratidão vejo esse senhor só vem lembranças do meu pai”, disse outro.

Vem assistir com a gente:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Imagens: Facebook/Reprodução

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,764FãsCurtir
1,764,214SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram