Senhora ajuda mãe aflita com bebê que golfou no seu colo no caixa do banco

A dona Maria Izabel, 62 anos, ajudou uma jovem mãe que ficou aflita quando sua bebezinha golfou enquanto usava o caixa eletrônico de um banco em Diamantina, Minas Gerais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Izabel estava com sua filha, Joyce, na agência da Caixa Econômica Federal, quando viu a mãe tentando limpar o golfo de sua filhinha. Havia muitas pessoas no banco e, por isso, a mãe ficou constrangida com a situação.

Leia também: Atendente pega filha de cliente no colo após birra e surpreende

Percebendo o desespero da mãe, dona Izabel foi ajudá-la. Ela pegou a bebê no colo para que a mãe pudesse se limpar, limpar a bebê e mexer no caixa eletrônico com mais calma. Um gesto simples, mas que fez muita diferença para a mãe. Primeiro, pela ajuda em si e, segundo, porque Izabel deu dicas à mãe para quando ela for sair com a bebê, como levar uma toalhinha ou uma segunda peça de roupa, já que ela não tinha uma coisa nem outra.

senhora segura bebê golfou colo mãe banco

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

senhora segura bebê golfou colo mãe banco

Ajudar os outros faz parte da vida de dona Izabel. Ela cresceu vendo os pais ajudando quem precisava de ajuda. “Eu via meus pais ajudando o próximo e a gente também seguia ajudando. Eles sempre guardavam um dinheirinho pra ajudar alguém. Comprar um medicamento, um biscoito. Todo final de semana, a gente visitava pessoas carentes e sempre compartilhava o que a gente tinha”, disse ela ao Razões para Acreditar.

senhora segura bebê golfou colo mãe banco
Dona Izabel é um amorzinho de pessoa 😍

Bem-humorada, ela conta que desde que se aposentou tem mais tempo para ajudar o próximo. Como no bazar que mantém: Izabel recebe doações de roupas e as distribui a quem precisa. “Gosto de ganhar roupas de pessoas que me oferecem. Ponho aqui em casa, cuido, separo as roupinhas boas. Essas coisinhas que a gente pode estar fazendo para ajudar as pessoas que precisam. Um sapato, uma roupa. E isso é o ano todo, pois não adianta ajudar só um dia.

Leia também: Príncipe Harry quebra protocolo para confortar garotinho que perdeu a mãe

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esse espírito solidário enche sua filha de orgulho. Joyce estava com Izabel no banco quando ela ajudou a mãe da bebê que tinha golfado. O gesto não surpreendeu Joyce, mas isso não quer dizer que ela não sentiu orgulho da mãe, mais uma vez.

“Ela é uma figura, arranca risadas por onde passa. É um orgulho grande por conta disso. Por saber que isso é natural. Mas também porque ela faz outras coisas. A gente [irmãos de Joyce] sempre saiu com ela, desde pequena, pra conseguir alimento nas casas dos vizinhos, em outros bairros, pra fazer cestas básicas e doar. Esse é o ambiente [em casa]. Então, eu tenho muito orgulho dela, com certeza.”

senhora segura bebê golfou colo mãe banco

Também ficou com vontade de conhecer Izabel, em um final de tarde, tomando um cafezin e comendo um pão de queijo? Porque a gente ficou! A gente daria um abraço apertado nela e diria obrigado antes de sentar à mesa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

senhora segura bebê golfou colo mãe banco

crédito das fotos: Joyce Amanda/Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,411,289SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Coreografia hipnotizante mostra força do balé masculino

Quando faltam palavras, há muitos outras formas para nos expressarmos e o bailarino ucraniano Sergei Polunin escolheu a dança para causar arrepios. Em uma coreografia hispnotizande...

Após perder o filho e superar drogas, homem se dedica a alimentar mais de 200 famílias por dia

Hoje líder de um projeto inovador que está alimentando mais de 200 famílias vulneráveis durante a pandemia, a vida de Igor Lana passou por...

Uso de pallets em reforma garante escritório eficiente, bonito e barato

O escritório de arquitetura Hiroki Tominaga encontrou uma forma criativa, bonita e de baixo custo para reformar uma produtora de vídeo em Tóquio, Japão. Por se...

Empresário desenvolve reator portátil capaz de transformar plástico em óleo

“Quando eu era criança, adorava brincar na natureza. Eu não ligava para o meio ambiente, mas depois que tive meus filhos, e vi que...

Equipe médica leva paciente com doença neurológica ao cinema para comemorar aniversário da filha

No último dia do mês de fevereiro, o contabilista Carlos Roberto Bernadino, de 55 anos, surpreendeu a filha Manuela ao comparecer no Cine Criciúma 1,...

Instagram