Senhora compra calcinhas com purpurina achando que eram enfeites de Natal

Uma senhorinha irlandesa, de 74 anos, só queria decorar sua árvore de Natal, mas o que ela comprou não era bem um enfeite natalino. Ela comprou calcinhas com purpurina na cor lilás ao invés de bolas de Natal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado na segunda-feira (11), o tuíte arrancou muitas risadas. Até o momento, ele recebeu 74 mil curtidas e foi compartilhado 22 mil vezes.

“Minha avó de 74 anos comprou essas bolas de natal na Dunnes Stores, e eu acabei de perceber, ao coloca-las na árvore, que sem saber, ela comprou, na verdade, calcinhas lilás com purpurina”, tuitou Alex.

Ela contou sua descoberta a sua avó, que respondeu com bom humor: “Jesus! Todos os homens na loja devem ter pensado que eu era muito pervertida, porque eu comprei seis dessas calcinhas”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

fotos: reprodução Twitter/@Alex_Bermingham

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,777,821SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gerente de loja vítima de racismo perdoa agressora e exalta apoio dos colegas: “somos uma família”

Que aula sobre perdão foi essa live com o Bruno Mendes, gerente de uma loja do Ponto Frio que foi alvo de racismo, em...

Skol faz ensaio com modelos plus size e ativista trans para combater a gordofobia

Com curadoria da jornalista Flávia Durante, protagonista do movimento Plus Size, SKOL leva artista para as ruas no Carnaval e colore público para celebrar a pluralidade e beleza dos corpos diversos.

Gata enfrenta cachorro para salvar criança de um ataque

Sempre mostramos atos heróicos de cães em relação ao seu dono, mas não podemos esquecer que gatos também se apegam ao dono, apesar de...

Uma camisinha capaz de matar o HIV e outras DSTs

As doenças sexualmente transmissíveis (DST), são consideradas um dos maiores problemas da saúde pública em todo o mundo. A busca pela cura ou ao menos o...

Instagram