Senhora compra calcinhas com purpurina achando que eram enfeites de Natal

Uma senhorinha irlandesa, de 74 anos, só queria decorar sua árvore de Natal, mas o que ela comprou não era bem um enfeite natalino. Ela comprou calcinhas com purpurina na cor lilás ao invés de bolas de Natal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Publicado na segunda-feira (11), o tuíte arrancou muitas risadas. Até o momento, ele recebeu 74 mil curtidas e foi compartilhado 22 mil vezes.

“Minha avó de 74 anos comprou essas bolas de natal na Dunnes Stores, e eu acabei de perceber, ao coloca-las na árvore, que sem saber, ela comprou, na verdade, calcinhas lilás com purpurina”, tuitou Alex.

Ela contou sua descoberta a sua avó, que respondeu com bom humor: “Jesus! Todos os homens na loja devem ter pensado que eu era muito pervertida, porque eu comprei seis dessas calcinhas”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

fotos: reprodução Twitter/@Alex_Bermingham

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,520,475SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vovô de 103 anos comemora formatura de netos pulando de paraquedas

Se muitos jovens têm medo de pular de paraquedas (eu não teria coragem, e você?), Al Blaschke – de 103 anos, decidiu mostrar ao...

Como fazer uma diferença significativa no mundo vendendo sorvetes?

A relação entre fazer a diferença no mundo e vender sorvetes pode não ser clara à primeira vista, mas a Ben & Jerry’s mostra...

Médico vai além do hospital e atende população de rua em SP

Com uma formação que inclui aperfeiçoamento no exterior, o médico escolheu ir para o asfalto para cuidar da saúde de quem mais precisa.

Homem toca violão para seu pit bull, que ama o som!

Não são só crianças fofíneas que curtem uma música boa, os catioros também adoram! Já vimos aqui no RPA cães que gostam de música, mas...

Jovem trans dá aulas de inglês gratuitas para transexuais em igreja inclusiva no RJ

Thiago Peniche, 21 anos, proporciona a pessoas menos favorecidas um futuro com mais oportunidades no mercado de trabalho, em um ambiente de respeito e acolhimento mútuos.

Instagram