Senhora de 80 anos arrasa no Britain’s Got Talent!

Esse vídeo mostra uma senhora de 80 anos, Janey Cutler, sete filhos, treze netos e quatro bisnetos, que se apresentou no Britain’s Talent em 2010, chegando a final. Não foi a vencedora, mas, marcou presença pela sua voz e simpatia.
Para vocês terem uma idéia do quanto essa senhora canta, basta escutar a canção original, “No regrets” com Edith Piaf. Simplesmente maravilhoso. E acho que a letra da música também tem tudo a ver. Ao que parece, Janey é uma pessoa que não tem arrependimentos. A pergunta final do jurado: “Janey, por quantos anos você esperou para estar aqui?”, teve uma resposta magnífica: “Só estou agradecida por estar aqui esta noite.”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

.
O Britain’s Got Talent é um desses programas onde o grande objetivo é encontrar as pessoas mais talentosas, independente da sua idade ou atividade. Qualquer pessoa que possua qualquer tipo de talento é encorajado a participar do programa, sejam elas cantoras, dançarinas, comediantes, e por aí vai… O programa de caça-talentos britânico, que é exibido no canal ITV, já está em sua terceira temporada pelas terras da rainha e oferece um prêmio de 100 mil libras ao vencedor, além da oportunidade de se apresentar para a família real, o que é uma verdadeira honra para o pessoal de lá. Lembra do fenômeno Susan Boyle? Pois é. Foi esse programa de caça talentos que a lançou. Até hoje o vídeo dela é um dos mais assistidos na internet de todos os tempos. Basta procurar no YouTube por Susan Boyle e constatar que todos os resultados da primeira página tem, pelo menos, um milhão de visualizações!

Janey Cutler foi encontrada morta em sua casa, dois anos depois de ter participado num programa de talentos . Em declarações ao ‘Daily Record’, o seu filho Drew disse: “A mãe era a luz das nossas vidas. Estamos todos devastados, porque era uma coisa de que não estávamos à espera. Era era sempre muito alegre e saudável, raramente ficava doente”, conta.

A mulher de 80 anos espantou os jurados do programa, incluindo o temido Simon Cowell, quando foi a uma audição e cantou o êxito de Edith Piaf “Non, Je Ne Regrette Rien”. A performance teve mais de 700 mil visualizações no Youtube, depois de um dos jurados, Piers Morgan, a ter descrito como “surpreendente” e “arrepiante”.

Os fãs do programa chamavam-lhe a ‘próxima Susan Boyle’ e o próprio Simon Cowell chegou a dizer que ela era “uma grande mulher e cantora”. Janey chegou até à final da edição de 2010 do programa, tendo apenas perdido para os vencedores, o grupo de dança ‘Spelbound’. Nem nesse momento o sorriso abandonou a ‘avó’, que deu os parabéns ao grupo e afirmou que “eles mereciam ganhar”. Contudo, no final do programa, a cantora foi convidada a gravar um álbum e fez uma tour com os restantes concorrentes da edição de 2010. Vejam sua audição:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dica do João Cavalcante, thanks! 😉

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Criado nos lixões, morador de rua entra na Universidade de Harvard

A vida, bem, na verdade a sobrevivência, sempre foi algo difícil para Justus Uwayesu. Durante o genocídio de 1994 contra os tutsis em Ruanda,...

Que tal andar de bike usando esses estilosos capacetes disfarçados por chapéus?

A Bandbox é uma empresa que espera reduzir o número de pessoas que sofrem lesões na cabeça, fornecendo capacetes elegantes que os ciclistas ficarão mais...

Quase 90% dos paulistanos são a favor da construção de novas ciclovias

Como acontece todos os anos, a Rede Nossa São Paulo e o Ibope aproveitam o mês da mobilidade urbana para divulgar uma pesquisa com...

Menina de 9 anos fã da Rapunzel corta os cabelos por amigo com câncer

O sonho de Libby Tucker-Spiers, 9 anos, era ser igual à Rapunzel. Porém, seu melhor amigo Aiden Selleck, de 7 anos, está com câncer e fazendo quimioterapia....

Instagram