Na distante, fria e isolada cidade rural de Kamarchaga, na Taiga Siberiana, Rússia, vive uma senhora bastante disposta e criativa, que decorou toda a parte externa de sua modesta casa com tampinhas de garrafa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Olga Kostina, trabalhadora do campo aposentada desde a queda do Muro de Berlim, decidiu dar um propósito às dezenas de milhares de tampas de garrafa que ela acumulou ao longo dos anos.
Em um exercício de pura paciência e dedicação, Dona Olga decorou sua casa com mais de 30 mil tampinhas coloridas de garrafa! Ela se inspirou na técnica de ponto cruz, criando uma verdadeira obra-prima com padrões pixelados, que você pode conferir logo abaixo.
A aposentada prometeu continuar adicionando mais e mais tampinhas na parte superior da residência, até que ela esteja completamente coberta. Sensacional, né?
Leia Mais
Confira algumas fotos da casa de Olga:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
#1
#2
#3
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
#4
#5
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
#6
Leia também:
- Grupo faz 195 mil tampinhas virarem cadeira de rodas
- Tampinhas de plástico financiam castrações de animais abandonados em SC
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: Follow the Colours/Fotos: Reprodução/Ana Mappe
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.