Senhora deu “boa noite” pra filha por engano em grupo no Facebook e olha a lindeza que aconteceu

O grupo no Facebook Elogios e reclamações – Foz do Iguaçu, como o próprio nome sugere, é um espaço onde os moradores de Foz do Iguaçu, no Paraná, trocam informações sobre pontos positivos e negativos da cidade, famosa pelas Cataratas do Iguaçu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa divertida e emocionante história! Clique no play acima!

Portanto, seu caráter informacional não dá margem para mensagens que você enviaria em um chat privado. Pois, sem querer, a dona Terezinha postou um “boa noite” para sua filha, com um fundo de gatinhos rosas, bem chamativo, para ter a certeza que a filha veria a mensagem.

A reação dos membros do grupo foi super carinhosa! A publicação recebeu mais de 300 curtidas e muitos “boa noite” nos comentários. Dona Terezinha ficou impressionada com a resposta das pessoas que ela nunca viu e agradeceu. Quem também interagiu com a dona Terezinha foi uma neta dela: “Boa noite vó… lacrou no grupo”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Obrigado… Amores da minha vida…. no meu coração ten (sic) um cantinho para todos.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois, dona Terezinha fez outro post explicando a confusão, agradeceu novamente e disse estar muito feliz. “Boa noite… Quero agradecer a todos e todas que curtiram. O boa noite que deixei para minha filha… Muito bom… Fiquei feliz e impressionada (sic)… abracos (sic) a todos”.

*Esse post foi sugerido pela leitora Ju Luz Barros Lobato.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Facebook/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,769,066SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após vaquinha, confeiteiras que foram humilhadas retribuem ajuda criando curso gratuito para profissionalizar outras mulheres

Duas confeiteiras humilhadas de diferentes formas, mas que deram a volta por cima com uma rede de solidariedade linda de se ver e que...

Homem em situação de rua recusa proposta de R$ 2 mil para vender seu cão, Santos (SP)

Amor não se vende! Luiz Fernando Gomes de Araújo vive em situação de rua em Santos, litoral de São Paulo. Ele recusou uma proposta...

Câmeras de segurança capturam a maternidade real de três mães

As lágrimas se misturam com o cansaço e muitas dúvidas.

Bruno Sodré: da periferia ao salão de beleza estrelado em São Paulo

É injusto se colocar como melhor do que o outro, quando na verdade não existe isso. É besteira cabeleireiro ter esse ego inflado, porque nenhum deles é exclusivo ou insubstituível.

Instagram