Senhora de 92 anos desafia diagnóstico de pouco tempo de vida para conhecer tataraneta

Até onde as questões psicológicas abalam nossa saúde? Para a norte-americana Jean Roper, que mora no Alabama, EUA, muito. Essa senhora de 92 anos vinha lutando contra a depressão, desde a morte de seu filho mais velho, há 4 anos. Devido à idade avançada, ela também estava com insuficiência renal e baixos níveis de oxigenação sanguínea. Em janeiro deste ano os médicos deram o diagnóstico que só teria mais algumas semanas de vida. (Você também pode apoiar causas com Visa, sem pagar nada a mais por isso, inscreva-se aqui.)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

senhora desafia diagnóstico tataraneta

Porém, de repente, tudo mudou! Após 75 anos de casamento, Jean tem 3 filhos, 7 netos, 11 bisnetos e 11 tataranetos, sendo quase todos meninos. Mas quando ela ficou sabendo que sua bisneta, Amber Harris daria à luz a uma menina e que essa menina teria o mesmo nome que ela, sua saúde começou a melhorar da noite para o dia, contrariando o diagnóstico médico.

senhora desafia diagnóstico tataraneta

Uma outra bisneta, Kayla Tracy, disse que ela ficou feliz como há muito tempo a família não via: “Ela estava muito entusiasmada e dizia a todos que só gostaria de viver o suficiente para ver aquela menininha”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

senhora desafia diagnóstico tataraneta

A pequena Magnólia Jean nasceu no dia 31 de janeiro e foi o real motivo para que a saúde da senhora de 92 anos se transformasse em tão pouco tempo: “Ela ajudou a manter a minha mente longe dos problemas. Ela era tão pequena e todas as partes delas eram tão perfeitas”, diz a tataravó.

Leia também: Menina transforma a vida de idoso que estava em luto e com depressão no dia do seu aniversário

senhora desafia diagnóstico tataraneta

De fato, a vida de Jean melhorou muito de janeiro para cá. Ela agora tem um bom motivo para permanecer saudável, comemorou os 75 anos de casamento com seu amado Edward e até parou de usar cilindros de oxigênio. Isso não é incrível?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Revista Crescer

Fotos: Kayla Tracy Photography

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,277,197SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cego cria bengala inteligente que usa Google Maps e sensores para identificar obstáculos

A bengala inteligente possui alto-falantes que informam o usuário sobre lojas próximas e detalhes na infraestrutura das ruas e calçadas.

Homem legalmente cego cria luminárias com troncos achados na natureza

O designer de móveis Duncan Meerding, da Tasmania, tem uma grande paixão pela vida selvagem nas remotas regiões da Australia, referência bastante presente em seu trabalho. Suas decorações envolvem principalmente...

Funcionários de loja presenteiam garoto engraxate com tênis

Vimos uma publicação no Facebook nesta semana e gostaríamos muito de compartilhar com vocês. Um cliente estava em um Shopping para comprar um tênis e...

Mulher de 78 anos constrói casa com garrafas PET em uma das regiões mais pobres de El Salvador

María Ponce construiu uma casa com garrafas de plástico com 78 anos de idade. Se tornou uma casa encantada por sua proprietária, artisticamente construída....

Experimento coloca várias crianças de olhos vendados para saber se conseguiriam reconhecer suas mães

Você reconheceria sua mãe de olhos vendados? O Dia das Mães está chegando, e nessa época começam a aparecer diversas campanhas abordando o tema. Essa...

Instagram

Senhora de 92 anos desafia diagnóstico de pouco tempo de vida para conhecer tataraneta 3