
A Dona Eli tem 54 anos e foi abraçada pela internet após um vídeo dela vendendo doces no sinal na cidade de Tubarão (SC) para cuidar do marido doente. Em poucas horas, sua vaquinha bateu a meta e hoje já está em mais de R$ 90 mil.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A vida dela e das filhas tem sido muito sofrida desde que o marido ficou doente. Há 3 anos, ele está acamado e recentemente sofreu um AVC perdendo 80% dos neurônios e ficando com o lado esquerdo do corpo paralisado.
“Estamos juntos há mais de 35 anos, sempre lutamos na alegria e na doença, e eu farei tudo que precisar por ele. Tem dias que ele fala um pouco, meio “embolado”, tem dias que ele só fica quieto e tem dias que ele só chora, o dia todo”.
Dificuldades
Para conseguir cuidar do marido e ainda sustentar a casa, Dona Eli teve que largar o emprego como embaladora de uma fábrica e hoje vende paçocas no semáforo. Ela e as duas filhas têm se revezado para trabalhar e cuidar dele.
Leia Mais
Ela contou que teve dias que usou saco plástico no marido por não ter fraldas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Repercussão
Mas, essa senhora tão cheia de luz e força foi abraçada por milhares de pessoas. Aliás, milhões. No TikTok da Voaa, o vídeo teve mais de 9 milhões de visualizações!
Sua vaquinha já está em R$ 90 mil e a ajudará muito no tratamento e no sustento de casa.
“Vocês não fazem ideia do peso que tiraram das minhas costas”.
Ô, gente. Queremos guardar a Dona Eli num potinho! Continue acompanhando essa história com a gente!
@voaavaquinha PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Essa senhora tão cheia de luz e força precisa de ajuda, tem dias que falta alimento e fraldas. Vamos dar essa força? Ajude pelo link na bio
Ver essa foto no InstagramPUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.