Serasa busca profissional para viajar o país colhendo histórias de realidade financeira

Gostar de viajar, escrever, conhecer novas pessoas, ouvir boas histórias, fazer vídeos, tirar fotos e ter mais de 18 anos. Este é exatamente o perfil que um candidato precisa ter para concorrer a uma vaga no SerasaConsumidor, braço da Serasa Experian voltado ao cidadão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça sobre o emprego dos sonhos! Clique no play acima!

O profissional, que também precisa ter disponibilidade para cumprir o roteiro de viajar por 40 cidades ao redor do Brasil, incluindo grandes capitais, terá a missão de conhecer de perto e escrever sobre a realidade financeira dos brasileiros. A temporada de um ano oferece salário total de R$100 mil (a ser parcelado pelos doze meses), além de benefícios, como: transporte, hospedagem, alimentação e plano de saúde. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto no site: www.oempregodossonhos.com.br.

Na rotina, o selecionado deverá realizar entrevistas com consumidor, entender individualmente quais os principais motivos que trazem problemas relacionados a crédito e finanças, criar e produzir conteúdo sobre o tema, fazer cobertura fotográfica, posts e lives nas redes sociais, entre outras atividades.O processo de seleção será totalmente digital. Na primeira etapa, disponível até às 23h59 do dia 13 de agosto, o candidato precisa responder pela internet a seis perguntas de múltipla escolha para que a Serasa consiga identificar um pouco do perfil de quem procura a vaga. No dia 14, as pessoas selecionadas passarão para a segunda fase, na qual deverão criar um vídeo de até 45 segundos sobre educação financeira e fazer o upload do arquivo na página do projeto. Os vídeos ficarão disponíveis para voto popular até o dia 19 de agosto de 2017. Os dez mais votados pelo público vão para a final junto com outros cinco já selecionados pela equipe do SerasaConsumidor.

Na última fase, os quinze finalistas serão chamados para uma entrevista individual, via Skype. A divulgação do vencedor será feita no dia 25 de agosto. Para acompanhar, acesse: www.oempregodossonhos.com.br. Para se candidatar, além de ser maior de idade e já ter carteira de trabalho, é fundamental que a pessoa esteja apta a viajar de 04 de setembro de 2017 a 31 de agosto de 2018. Cronograma da seleção:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

  • Encerramento das inscrições: às 23h59 do dia 13 de agosto de 2017.
  • Divulgação dos selecionados para a 2ª etapa: 14 de agosto de 2017.
  • Divulgação dos quinze finalistas: 20 de agosto de 2017.
  • Entrevista individual via Skype: 23 de agosto de 2017.
  • Divulgação do resultado: 25 de agosto de 2017.

Uma grande oportunidade! 🙂

Crédito de capa: Pixabay

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,513,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pela primeira vez robô é usado para retirar um ‘tumor inoperável’ de menina de 6 anos

De todos os avanços que a tecnologia pode trazer para as nossas vidas, talvez na área da saúde seja um dos mais importantes e...

Policial é chamado para tirar homem que pedia comida em lanchonete, e surpreende com atitude

O policial comprou uma refeição para o pedinte, ao invés de escorraçá-lo da lanchonete.

13 Reasons Why, da Netflix, faz disparar pedidos de ajuda contra suicídio no Brasil

Após a estreia da série, o Centro de Valorização da Vida (CVV) percebeu um aumento de 445% no número de e-mails com pedidos de ajuda.

Pessoas comuns reinterpretam discurso de Charles Chaplin do filme “O Grande Ditador”

O filme "O Grande Ditador" de Charles Chaplin, é um marco do cinema como uma grande sátira crítica sobre o nazismo e o fascismo...

Vitória contra a caça ilegal: população de elefantes do Quênia dobra em 30 anos!

Com tantas notícias tristes de animais em risco de extinção, essa é para aquecer o coração! Vem lá do Quênia. O Serviço de Vida Selvagem...

Instagram