Série intimista mostra belas fotos de um um jovem casal apaixonado

A fotógrafa de 23 anos , Nirrimi Firebrace, tira fotos delicadas, sensíveis e intimistas de momentos a dois.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A paixão de Nirrimi pela fotografia começou quando ela tinha 13 anos, com sua irmã. Em seguida, ela conseguiu seu primeiro trabalho aos 15 anos, “fotografando strippers para um anúncio desprezível”, como ela mesma descreveu.

Mas foi com esse trabalho que ela passou a trabalhar com naturalidade com a nudez. Seu estilo de fotografia desde então tem captado a beleza efêmera da vida.

Em uma série de fotos chamada “Young Love” (Jovem Amor), ela capta perfeitamente as emoções de um jovem casal apaixonado.

As fotos são acompanhadas de uma sincera legenda: “No meio da noite eu ainda estou bem acordado, porque leva muito tempo para memorizar o som de sua respiração, a forma do seu corpo e a sensação de sua mão quente na minha. Em breve você terá ido e estas memórias serão tudo o que me resta. Você vai esquecer como minha voz soa, as risadas até chorarmos e a forma do meu sorriso, mas eu nunca vou esquecer você.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dê uma olhada em algumas das fotos abaixo:

ensaio ensaio2 ensaio3 ensaio4 ensaio5 ensaio6

Fonte: Design Taxi

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,769,066SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em campanha #AmorLivre, Closeup quebra esteriótipos e celebra amor sem preconceitos

A marca de cremes dentais Closeup, pertencente à gigante britânica-neerlandesa Unilever, lançou neste mês uma campanha que celebra o amor, a diversidade e a quebra...

Crianças na Holanda vão à escola em ônibus-bicicleta e isto é maravilhoso

Crianças de 4 a 12 anos aprendem os benefícios de exercitar o corpo e noções de trânsito que elas levarão para a vida toda.

Isolada em casa, vovó canta “parabéns pra mim” em vídeo apaixonante

A vovó Norma comemorou seu aniversário isolada do resto do mundo por conta do coronavírus. Não que isso tenha sido um problema para ela: com...

Em homenagem a Mandela, artista cria retrato do líder dando 27 mil socos

Semana passada (5 de dezembro), o mundo perdeu um dos líderes de maior influência dos últimos tempos. Com 95 anos, Nelson Mandela faleceu em...

“Saber educar é uma declaração diária de amor dos pais”

"O filho pensou, me olhou, olhou para os pais, para o segundo doce (ainda fechado) e me disse: tia por favor eu preciso do meu troco."

Instagram