Servidora publica faz ‘declaração de amor’ em processo de prisão

Uma servidora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina colou, por engano, uma declaração de amor que enviaria para o namorado por e-mail, agradecendo os três meses de relacionamento, na movimentação de um processo no sistema online do tribunal.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O processo é um auto de prisão em flagrante por crimes contra o Sistema Nacional de Armas e tráfico de drogas, da 2ª Vara de Florianópolis.
“No dia 07/10/2017 conheci você!! Uma pessoa dedicada, linda, por dentro e por fora, carinhosa, preocupada, amiga, enfim, qualidades que não caberiam em um e-mail. Sou muito feliz por estar ao seu lado e poder compartilhar bons momentos, aprender e ensinar muitas coisas”, diz um trecho da declaração de amor.
A mensagem foi publicada na quarta-feira (10), no fim do expediente, e foi retirada no início da tarde de quinta-feira (11). O TJSC informou que a própria servidora percebeu o equívoco e procurou seus superiores relatando o ocorrido. Como não tem autorização para retirar do site informações publicadas, ela precisou esperar a chefia dela retirar a declaração.
Leia Mais
O Tribunal de Justiça de Santa Catarina emitiu uma nota lamentando a falha registrada. No texto, o TJSC disse que “a responsável já foi identificada, repreendida e advertida sobre a impropriedade as consequências de seu lapso”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Cá entre nós, se o namorado da servidora do tribunal queria uma declaração de amor pública, ele conseguiu rs Brincadeiras à parte, enviamos votos de felicidade para o casal! ❤️❤️
.
.
.
.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
.
Dizer para os amigos que está amando é para os fracos. Quero ver falar para um país inteiro rs
Com informações do G1
foto: reprodução
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.