Servidora publica faz ‘declaração de amor’ em processo de prisão

Uma servidora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina colou, por engano, uma declaração de amor que enviaria para o namorado por e-mail, agradecendo os três meses de relacionamento, na movimentação de um processo no sistema online do tribunal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O processo é um auto de prisão em flagrante por crimes contra o Sistema Nacional de Armas e tráfico de drogas, da 2ª Vara de Florianópolis.

“No dia 07/10/2017 conheci você!! Uma pessoa dedicada, linda, por dentro e por fora, carinhosa, preocupada, amiga, enfim, qualidades que não caberiam em um e-mail. Sou muito feliz por estar ao seu lado e poder compartilhar bons momentos, aprender e ensinar muitas coisas”, diz um trecho da declaração de amor.

A mensagem foi publicada na quarta-feira (10), no fim do expediente, e foi retirada no início da tarde de quinta-feira (11). O TJSC informou que a própria servidora percebeu o equívoco e procurou seus superiores relatando o ocorrido. Como não tem autorização para retirar do site informações publicadas, ela precisou esperar a chefia dela retirar a declaração.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina emitiu uma nota lamentando a falha registrada. No texto, o TJSC disse que “a responsável já foi identificada, repreendida e advertida sobre a impropriedade as consequências de seu lapso”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cá entre nós, se o namorado da servidora do tribunal queria uma declaração de amor pública, ele conseguiu rs Brincadeiras à parte, enviamos votos de felicidade para o casal! ❤️❤️

.

.

.

.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

.

Dizer para os amigos que está amando é para os fracos. Quero ver falar para um país inteiro rs

Com informações do G1

foto: reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,230,881SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Associação leva 50 mil crianças pobres para praia nas férias

A Secours Populaire (‘Socorro Popular’) diz que as férias não deveriam ser um luxo, mas antes de tudo um direito.

Mãos de Tesoura: voluntários cortam cabelo de pacientes de hospital em São Vicente (SP)

Além desse trabalho, há dois anos, os barbeiros do projeto cortam o cabelo e a barba de moradores em situação de rua da Baixada Santista.

Venda de coração artificial mais avançado do mundo é aprovada e esperança de quem espera por órgão aumenta!

Uma das consequências da vida moderna, é que a quantidade de pessoas que sofrem com problemas cardíacos aumenta a cada ano. Em contrapartida, a...

Jovem negra, albina e deficiente visual é aprovada em 1º lugar nas cotas em Psicologia na USP

Da periferia da Zona Leste da capital paulista para a Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira: recentemente, a estudante Ana Beatriz Ferreira, de 20...

Cientistas criam cera de carnaúba para aumentar durabilidade das frutas

A cera criada por pesquisadores brasileiros é 100% vegetal e livre de produtos sintéticos, segura para o consumo humano.

Instagram