Sem nenhuma pretensão de que aquilo fosse dar certo, Enzor Caio fez um comentário em uma publicação da página do Shopping Jardins no Facebook. O intuito era ganhar três ingressos para ele, sua esposa Dani Sarah e sua filha de 9 anos poderem assistir ao filme Toy Story 4 no cinema.
Mas foi justamente isso que aconteceu! Numa troca de comentários, Enzor foi convidado a contar sua história para a Tainá Ramos, que faz parte do que eles chamam de ‘embaixadores da hospitalidade’ do shopping, desafiando Enzor a revelar por que a família merecia ganhar os ingressos.
“Boa noite, eu sou Enzor Caio, trabalho com locução e crio imagens para Instagram para completar a renda. Moro na garagem da casa de minha finada mãe. Eu sou casado com uma linda mulher chamada Dani Sarah e casando com ela ganhei uma linda filha de coração, ambas só foram ao cinema uma vez, minha filha num passeio da escola e minha esposa em um passeio da igreja. Seria algo incrível ver um filme que marca duas gerações onde eu acompanhei o Woody e o Buzz em suas aventuras e cantei amigo estou aqui. Minha esposa é uma pequena blogueirinha que ama criar storys e fazer os outros rirem. Minha filha tem nove anos e ela ama desenhos animados em todos os gêneros. Sei que não é uma história Fantástica, mas é ainda é um sonho”, respondeu Enzor.
Rapidamente Tainá e toda a sua equipe entenderam que Enzor e sua família deveriam assistir Toy Story 4, mas Enzor, não tinha certeza ainda se aquilo aconteceria. A ficha demorou a cair! Ele retomou o contato pedindo para ver o filme na outra semana, pois seu salário não tinha caído, impedindo-o de comprar uma pipoca para sua filha.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Hospital de São Paulo realiza sonho de paciente com câncer em estágio terminal de se casar
“E nós oferecemos também um combo de pipoca e bebidas pra ele, pra que a diversão fosse realmente completa. Após a sessão ele mandou pra gente: ‘Vocês não têm ideia do quanto foi especial. Quão bom foi em meio a tanta coisa triste que acontece com a gente, ter esse momento que sinceramente eu não ia ter como proporcionar tão cedo, foi de longe um dos meus melhores momentos desse ano’”, conta Tainá.
Não é a primeira vez
O legal é que não é a primeira vez que a agência faz um atendimento diferenciado.
“A gente sempre tem uns brindes reservados pra fazer esse tipo de ação. Não de dar por dar, entende? Mas de realmente surpreender o cliente. A prática da hospitalidade é uma vertente muito forte do grupo JCPM [o Shopping Jardins faz parte do grupo]. Então a nossa agência sugeriu de surpreendermos esse cliente em especial (principalmente por ele ter citado a família no comentário) e a ideia de perguntar um pouco mais sobre a família dele foi minha. A ideia é que o cliente tenha a sensação de que realmente fez por merecer o brinde, entende? E em contrapartida a gente acaba conhecendo mais de perto o perfil dos nossos clientes também”, afirma Tainá.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tainá revelou que todos os shoppings do grupo JCPM contam com esse programa. “[Os embaixadores] são responsáveis por manter essa chama acesa e contagiar os colegas com esse sentimento”, conta. Para ela é sempre um prazer poder se envolver com cada uma dessas ações. “Nossa agência também já entrou na onda e está sempre atenta a esse tipo de oportunidade de fazer os clientes se sentirem especiais, mesmo com tão pouco”, diz.
Leia também: Bebê faz pedido acidental no iFood e empresa surpreende com a entrega de um presente para ela
Certa vez, já aconteceu de uma cliente ir assistir um filme e não ter mais o brinde temático para os filhos. A cliente então registrou uma reclamação no banco de informações. A agência rapidamente pensou no que poderia ser feito para contornar a situação.
“Criamos uma história relacionada ao enredo do filme e escrevemos uma carta assinada pelo personagem pedindo desculpas e enviamos alguns mimos junto”, conta. E é claro que isso traz não só uma aproximação dos clientes, mas também revela um lado mais humano da empresa. não?! E aí, bora encantar?!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
crédito das imagens: Tainá Ramos e Enzor Caio/Arquivo pessoal