“Anjo de Manchester” salva crianças após atentado durante o show de Ariana Grande em Manchester

Na noite desta segunda-feira (22), um atentado ocorreu no final do show da artista norte-americana Ariana Grande, no pavilhão Manchester Arena, em Manchester, cidade da Inglaterra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo a polícia, a explosão matou 22 pessoas e feriu cerca de 59.

Mas o número de feridos poderia ser maior se não fosse por Paula Robinson, de 48 anos, apelidada de Anjo de Manchester, após o ocorrido.

Ela estava na estação Victoria, que fica localizada próxima ao local do show. Quando sentiu a explosão, correu para poder ajudar.

Eu corri para fora da estação segundos depois da explosão e pedi para que saíssem de lá comigo“, disse ela à mídia local.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em frente ao local, muitas crianças e adolescentes estavam andando de um lado para o outro, aparentemente perdidas e sem saber o que fazer.

Ariana Grande

Imagem: PA

Foto:  Getty Images

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Paula levou-os até um hotel próximo para poderem ficar em segurança e compartilhou o fato em postagens no Facebook, o que chamou a atenção da internet.

Leia também: Luis Fonsi, do hit “Despacito” faz surpresa para menina com câncer que dançou sua música em hospital

Traduções:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Não importa quem Paula Robinson seja, ela é uma heroína”

“Paula Robinson você é uma pessoa incrível por levar crianças com medo para um lugar seguro, um farol em meio à escuridão deste horror”

 

Para que os pais soubessem que estavam bem, ela também publicou os nomes de cada um dos jovens e pediu que os amigos compartilhassem, além de compartilhar seu número pessoal para quem quisesse obter mais informações.

“Parentes, nós levamos suas crianças para o Holiday Inn (famosa rede de hotéis). Por favor, eles não podem entrar em contato, então peguem meu número: 07896711298”

Ela conta mais no vídeo abaixo:

Imagens: Divulgação/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,565,291SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fabricante italiana desenvolve telhas que substituem painéis solares tradicionais

Unindo sustentabilidade e design, as empresas italianas Area Industrie Ceramiche e REM desenvolveram uma telha fotovoltaica capaz de substituir as placas solares tradicionais. Por serem...

É lei! Lojas de SP são obrigadas a reciclar embalagens que clientes não querem levar para casa

Por Débora Spitzcovsky A caixinha da pasta de dente, o plástico que embala as garrafas de água, o isopor que envolve as caixas de ovo…...

Parlamento chinês aprova lei que pune violência doméstica contra as mulheres

Até a aprovação da nova lei, a China não possuía nenhum dispositivo legal que punisse a violência doméstica contra a mulher, embora, ainda, exclua...

Com hit “Despacito”, enfermeiras fazem campanha pelo aleitamento materno

Funcionárias da Unidade de Saúde da Família "Maria Casagrande", em Ribeirão Preto, usam a criatividade em prol da saúde.Uma ideia criativa chamou a atenção...

Cientistas descobrem composto químico que faz células cancerígenas se autodestruírem

Um avanço animador na medicina foi publicado na última segunda-feira na revista "Proceedings of The National Academy of Sciences" (PNAS): um fármaco fez com que células cancerígenas...

Instagram