Pela primeira vez, Zara faz campanha de marketing com modelo síndrome de Down

0
2834
Criança com Síndrome de Down em campanha de loja de roupas

Uma ação de representatividade e respeito. A marca Zara, loja de roupas e acessórios, lançou peças de marketing com um garoto que possui síndrome de Down. A campanha, realizada na Espanha, ganhou bastante receptividade do público e chamou a atenção para a inclusão na publicidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A criança escolhida é o Roscón. “Quando seu filho é o primeiro modelo com Síndrome de Down da Zara você morre de satisfação por tudo o que significa. Gratidão por tanto amor”, disse a mãe de Roscón, a chef de cozinha Samantha Vallejo-Nágera.

Ele aparece junto com o irmão usando roupas da campanha primavera-verão da marca. Veja essas fotos e tente também não morrer de amores! 🥰

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by 𝐒𝐚𝗺𝐚𝐧𝐭𝐡𝐚 𝐕𝐚𝐥𝐥𝐞𝐣𝗼-𝐍𝐚𝐠𝐞𝐫𝐚 (@samyspain)

A família de Roscón só soube da síndrome no nascimento. “Até que você se acostume com a ideia de que tem um filho especial e o aceite como mais um na sua família, vários dias ou semanas podem se passar e por isso é muito importante ter apoio psicológico, conversar com outros pais na mesma situação, vê que não é o fim do mundo, longe disso“, disse Samantha.

Duas crianças, uma delas com síndrome de down, tomando picolé
Foto: reprodução / Instagram de @samyspain

Ela ficou conhecida na Espanha ao participar do reality Master Chef. Desde então, tem usado sua visibilidade para chamar a atenção para a causa das famílias e das pessoas com síndrome de Down.

Filho com síndrome de down abraçando a mãe que está dormindo
Foto: reprodução / Instagram de @samyspain

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela e o esposo, o enólogo Pedro Aznar Escudero, tiveram quatro filhos e passaram por muitas dificuldades no início, mas receberam apoio da família, de amigos e de pais que passaram pela mesma situação e hoje tentam fazer o mesmo pelos outros.

Veja esta outra ação espanhola tão bacana quanto à da Zara para dar visibilidade às pessoas com síndrome de Down!

Fonte: El País

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.