Skol leva chuveiro de glitter biodegradável e montanha russa para espaço no Largo de Batata (SP)

A cerveja Skol se junta aos paulistanos para mostrar que existe sim carnaval em SP e que ele já é um dos maiores do país. Para isso, a cerveja vai transformar todas as ideias antigas e quadradas sobre a cidade, com direito a chuveiro de glitter.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Junto com a Dream Factory, empresa responsável pela produção, SKOL irá contribuir para toda a infraestrutura do Carnaval atendendo ao caderno de encargos da prefeitura, disponibilizando banheiros, segurança e limpeza pela cidade que espera receber até 4 milhões de foliões e aproximadamente 500 blocos.

Foram abertas 10 mil vagas de credenciamento de vendedores ambulantes, 3 mil a mais que em 2017. Todos os inscritos receberão material novo de trabalho como isopor, colete, credencial e guarda-sol. Além disso, serão treinados sobre consumo responsável.

Leia também: Os 15 nomes mais criativos dos bloquinhos de Carnaval

SKOL também patrocina individualmente cerca de 60 blocos e procurou incluir toda a pluralidade cultural da cidade. Entre eles estão blocos de samba, pop, sertanejo, MPB. Assim como na assinatura da marca, “Tá redondo, Tá Junto”, quanto maior a diversidade, mais gente reunida e aberta ao novo, maior a diversão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas a grande surpresa da cerveja para este ano é a Estação SKOL, um espaço aberto ao público, localizado no Largo da Batata, que promete ser o ponto de encontro de todos os foliões. E se aqui é a terra da garoa, com SKOL a chuva é de glitter. Um chuveirão vai dar um banho de purpurina no público. Na Estação SKOL, foliões e celulares terão um espaço para recarregar as energias. E se os arranha-céus são a marca de São Paulo, uma Montanha Russa proporcionará uma descida redonda com a melhor vista do carnaval.

“O melhor do carnaval é ser essa festa democrática, que junta todos os tipos de pessoas com um único objetivo, se divertir. Nós de SKOL queremos contribuir para que esta experiência seja ainda inesquecível. São Paulo já é um dos maiores carnavais do país e fazer parte dessa festa é um prazer. Queremos estar junto dos foliões e da cidade para fazer essa ser a folia mais redonda de todos os tempos”, diz Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

A Estação SKOL abre dia 03 de fevereiro e funcionará nos dias 4,10, 11, 12,13, 17 e 18/02, do 12h às 19h – sujeito a alteração. A entrada e as atrações são gratuitas, para maiores de 18 anos e a lotação máxima do espaço é de 1000 pessoas.

Vamos pular Carnaval? 😉

[UPDATE]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em contato com a assessoria, eles nos informaram que “todo o glitter utilizado nos chuveiros da Estação Skol será biodegradável. O espaço terá recipientes para recolher o glitter excedente também.” Melhor ainda né 😉

Crédito de foto: Glynis Selina Arban – Vice / Informações: Assessoria

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Policiais que ajudaram homem preso elogiam cuidado dele com o filho

Um dia depois de agentes e delegados fazerem uma vaquinha para ajudar um homem preso por furtar um pedaço de carne, o clima era...

Ministro norueguês abandona cargo por carreira de esposa

Uma decisão pouco habitual na maioria dos relacionamentos.

Aos 70 anos, ex-faxineira aposentada se forma em artes cênicas: “Eu chorei de felicidade”

Aos 70 anos, a ex-faxineira aposentada Ivete Souza, de 70 anos, se formou em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Acre (UFAC). Ela nasceu em...

Menino ganha festa de aniversário com tema sobre autismo para conscientizar amigos

A intenção do aniversário, mais que comemorar a vida do Heitor, era também propor novos olhares para as crianças com autismo.

Menino que faz crochê para ajudar mãe com paralisia realiza sonho da casa própria com apoio de vaquinha e internautas

Olha que notícia boa a gente recebeu! O André Luiz, que faz crochê para ajudar a mãe, Luciane com paralisia, já conseguiu dar entrada...

Instagram