Sobrevivente de atentado em Bóston se casa com enfermeira que o salvou

5
2590

O atentado à Maratona de Boston, em abril de 2013, para o norte-americano James Costello, foi por um momento a pior coisa que lhe aconteceu. Porém, para aqueles que acreditam no destino, rapidamente, a tragédia se tornou a “melhor” coisa que lhe aconteceu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

James ficou com feridas dolorosas em todo o corpo, como consequências a explosão da bomba. Mas, durante a recuperação e na agonia, ele encontrou aquela que seria sua futura esposa: a enfermeira Krista D’Agostino, também norte-americana, que cuidou dele no hospital.

sobrevivente 3

Krista, que trabalhava no momento no Hospital de Reablitação de Spaulding, fez operações de enxerto de pele para uma rápida recuperação de James. Foi em meio a cirurgias dolorosas e fisioterapias que o casal se aproximou. No último final de semana, numa cerimônia com recursos doados por empresas locais, Krista e James se casaram.

O local do casamento, serviços, planejamento da data, vídeo e cocktail, foram todos providenciados. Os recém-casados agora estão indo para o Havaí, em lua-de-mel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

sobrevivente 1 sobrevivente 8sobrevivente 2sobrevivente 5sobrevivente 4sobrevivente 7 sobrevivente 6

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

5 COMMENTS

Comments are closed.