Na sexta-feira passada (25), uma mulher deu à luz uma bebê no acostamento da rodovia Dom Pedro I, em Atibaia (SP). Ela se deslocava até o hospital, mas ficou presa no congestionamento da estrada, quando entrou em trabalho de parto.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Daiane Alves e o marido, Thiago Carlos, precisaram viajar cerca de 30 km, de Jarinu à Atibaia para o nascimento da filha, Eloah.
Ao longo do trajeto, perceberam um fluxo de trânsito muito intenso, típico do horário de pico (por volta das 18h). Sem opções, eles pararam no acostamento e pediram ajuda.
Leia Mais
Thiago parou o veículo na altura do KM 76 e esperou a chegada dos socorristas da concessionária Rota das Bandeiras, que correram contra o tempo para atender a emergência.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Opa, aqui é o Thiago. Eu estou com uma emergência aqui, preciso de uma ambulância. Minha mulher vai ganhar neném, acabei de passar o pedágio e pediram pra ligar aí, o trânsito tá muito forte”, disse o pai de Eloah na ligação.
Felizmente, o resgate foi rápido, uma vez que o casal parou perto de uma base da concessionária.
Em minutos, os socorristas colocaram Daiane na maca e, com o auxílio de uma equipe médica, realizaram o parto dentro da ambulância.
Não houve maiores complicações, e a bebê nasceu absolutamente saudável. Ao vê-la chorar, seus pais ficaram aliviados. “Foi de alívio, porque a hora que eu vi sair a cabeça da neném eu falei ‘nossa, não tem mais volta! Vai acontecer aqui’ “, disse Thiago.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao final, os socorristas e médicos da concessionária comemoraram o sucesso no procedimento. “Pra mim foi uma satisfação, fiquei muito feliz, muito contente. Graças a Deus deu tudo certo”, relatou o socorrista Rubens, que ajudou no parto.
Fonte: Jornal Mais Bragança
Fotos: TV Vanguarda / Reprodução
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.