Soldado acompanha nascimento da filha pelo celular no aeroporto

Seja aqui ou em qualquer país do mundo, quando um soldado é chamado para uma missão, ele não tem muito o que fazer a não ser atender o chamado de seus superiores prontamente. Quem tem parentes militares sabe do que estamos falando.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Perder reuniões em família e momentos como o nascimento de um filho são realidades comuns na vida de um militar. Mas, a tecnologia está aí para encurtar as distâncias e aproximar as pessoas, quando elas, por várias razões, não podem estar juntas em datas especiais.

Felizmente, o soldado Brooks Lindsay conseguiu acompanhar o nascimento de sua filha pelo FaceTime. Brooks e a esposa estavam em estados diferentes quando ela entrou em trabalho de parto. Com sorte, o voo dele atrasou duas horas: tempo suficiente para acompanhar o parto da esposa ao vivo.  A história foi compartilhada pelo Love What Matters.

soldado acompanha nascimento filha
A ansiedade no rosto de quem vai ser pai pela primeira vez

Enquanto isso, os outros passageiros se comoviam com a felicidade de Brooks – a esposa podia ouvir cada aplauso. Mas, já era hora do voo partir. O soldado disse que os funcionários do aeroporto pediram para ele embarcar imediatamente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

RELACIONADO: Médico e grávida dançam “Paradinha” antes de realizarem o parto

E tudo o que a esposa lembra é o médico dela dizendo: “Não deixe ele embarcar no voo! Ela está aqui! Ela está aqui!”. Os funcionários do aeroporto se sensibilizaram e deram mais um tempinho para ele ver a pequena Millie.

Olha só a reação dele durante o parto:

soldado acompanha nascimento filha

Brooks finalmente chegou ao hospital e pôde contar à esposa que as pessoas em seu voo estavam torcendo para que desse tudo certo no parto. Na manhã do dia seguinte, os pais de Millie acordaram com alguém dizendo para eles verem o Facebook – o vídeo de Brooks acompanhando o nascimento da filha tinha mais de 20 mil curtidas e mais de 1 mil compartilhamentos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira o vídeo do mais novo papai vendo a filha dele nascer pelo celular:

Fotos: Reprodução/Facebook Haley Fritz Anne Lindsey

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Creche é criada dentro de lar para idosos e convívio entre velhinhos e crianças muda a vida de todos

Uma casa de repouso em Seattle (EUA) tem funcionado também como creche, promovendo a interação de idosos e crianças. Pelo menos cinco dias por...

Senhora de 79 anos foge de lar para idosos para fazer sua primeira tatuagem

Quando Tony Sellers veio visitar sua mãe em Daleview House, uma casa de cuidados para os idosos, ela não estava lá, tinha fugido. A avó...

Cientistas desenvolveram técnica capaz de transformar qualquer sangue em universal

Pesquisadores da University of British Columbia estão desenvolvendo uma técnica que será capaz de converter o sangue tipo “A” e “B” em tipo “O”.

Professora faz experimento para mostrar a discriminação em escola no Canadá

Desde o começo dos tempos, os seres humanos têm tendência a formar grupos, excluindo assim estranhos, inimigos, e qualquer um que seja diferente. Podemos...

[VÍDEO] Após vaquinha, idosa humilhada por morar em barraco conhece sua sonhada casa nova

Lembra da dona Maria de Fátima, 57 anos, lá de Santana de Paranaíba (SP)? Ela foi humilhada por morar em um barraco, mas viu...

Instagram