Quando um filhote de cachorro perdido perambulou em uma base do exército no Iraque, ele ganhou rapidamente os corações de todos os soldados, que o adotaram. Eles o chamaram de Ollie, e o cão criou um vínculo especial com um dos soldados, Ken Wyrsch.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Os dois viraram amigos inseparáveis.
Nós já vimos isso acontecer antes – quando um soldado deve deixar para trás seu companheiro canino e voltar para o seu lar, com o coração partido.
Foi exatamente o que aconteceu com Wyrsch. Ele sabia que teria que deixar Ollie para trás, mas ele temia que o filhote, por ser muito doce e bonzinho, não sobrevivesse naquele ambiente agressivo.
Leia Mais
Além disso, o exército não aceitou o animal na base militar após a partida do soldado, pois não havia ninguém para cuidar dele. Uma vez mais, Ollie ficaria sem teto.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em vez de tentar tirar Ollie de sua mente e continuar a vida sem ele, Wyrsch entrou em contato com a organização SPCA Internacional com a esperança de que pudessem ajudar a arrecadar o dinheiro necessário para resgatar Ollie e trazê-lo até a Califórnia.
E deu certo! Um mês depois, Wyrsch foi ao aeroporto encontrar seu velho amigo!
Veja o que aconteceu no vídeo abaixo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.