Soldado ucraniano grava dancinhas no TikTok para acalmar a filha e mostrar que está bem [VIDEO]

Alex Hook é um soldado ucraniano que encontrou uma singela maneira de mostrar à filha que ele está bem, ao mesmo tempo em que pode matar a saudade dela enquanto se mantém no campo de batalha, protegendo seu país da invasão russa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todos os dias, ele grava ‘dancinhas’ virais no TikTok e envia à sua família.

Não demorou muito para Alex se tornar uma sensação nas redes sociais e também uma inspiração para o povo ucraniano.

@alexhook2303 #🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦 #🇺🇦🇺🇦🇺🇦💙💛 #Топ #ЗСУ #Рек #украинатикток #славаукраїні #Армия #ООС #огонь ♬ πρωτότυπος ήχος – Giannis Karaolis

Em alguns dos vídeos, seus colegas da linha de frente da guerra na região do Donbass também são vistos dançando com ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo relatos, Alex começou a fazer vídeos do TikTok em dezembro do ano passado para sua filha. Na época, ele atuava em treinamentos militares rotineiros.

Hoje, seus posts ganharam um significado especial, pois o soldado está na linha de frente na defesa da Ucrânia e seus cidadãos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A conta do militar se tornou muito popular desde que a invasão russa da Ucrânia começou na semana passada. Alex tem mais de 3 milhões de seguidores em sua conta no TikTok.

@alexhook2303 #🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦🇺🇦 #🇺🇦🇺🇦🇺🇦💙💛 #Топ #Рек #ЗСУ #славаукраїні #украинатикток #Армия #ООС #😁 #огонь #Топ ♬ Originalton – Hi

Muitos internautas celebraram seus vídeos pela singeleza dos soldados em meio à brutalidade do conflito.

Tudo que eles desejam é voltar para suas casas e dar fim a um conflito desnecessário, que poderia ter sido resolvido através da diplomacia e do diálogo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alguns dias atrás, rumores espalhados pela internet diziam que Alex havia morrido no conflito. Isso porque ele ficou alguns dias sem publicar qualquer conteúdo novo.

Felizmente, na última terça-feira (1), o soldado postou um vídeo que mostrava ele e outros quatro companheiros segurando suas armas como “air guitars” e dançando a música Smells Like Teen Spirit, do Nirvana.

“Estou vivo e continuarei lutando pela Ucrânia”, disse ele no vídeo.

Os seguidores ficaram encantados ao ver Alex retornar às redes sociais e confirmar que ele está bem, e na esperança de retornar para casa o mais breve possível para rever sua filha.

Em meio à guerra, autoridades ucranianas disseram na terça-feira que 70 de seus soldados foram mortos em um ataque com foguete em uma cidade entre Kiev e Kharkiv.

O representante-chefe de direitos humanos da ONU disse que pelo menos 102 civis foram mortos e centenas ficaram feridos em mais de quatro dias de combates.

@alexhook2303 #Любимка#прикол #дочки ♬ How You Like That – BLACKPINK

Enquanto isso, representantes da Ucrânia e da Rússia devem se encontrar nesta semana para negociar um cessar-fogo e dar fim às hostilidades.

“Tudo que queremos é encerrar essa guerra. O povo ucraniano só deseja ter paz e retornar à normalidade”, disse o presidente Volodymyr Zelensky.

Fonte: Tá Bonito
Fotos: Reprodução / TikTok: @alexhook2303

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Soldado ucraniano grava dancinhas no TikTok para acalmar a filha e mostrar que está bem [VIDEO] 1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,971,659SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Maquiadora com Parkinson cria linha de cosméticos para pessoas com tremores nas mãos

A gente nem costuma pensar muito nisso, mas o simples fato de termos mãos firmes que facilitam o nosso trabalho no dia a dia,...

Para passar mais tempo com seus cães, senhor de 67 anos cria caiaque triplo

Aos 67 anos, David Bahnson percebeu que poderia modificar seu caiaque para levar seus cães passear com ele. Para isso, ele desenvolveu uma versão com três...

Garis fazem vaquinha e compram tênis novo para criança que ia para escola com sandálias estragadas (SC)

Em meio a esse frio repentino que tem congelado até os dedos dos pés, meu coração ficou quentinho com essa história! ❤️ No início desta...

Ex-sem teto lança campanha de Natal para levar refeições a pessoas em situação de rua

Mesmo ajudando o ano inteiro as pessoas em situação de rua, o Gabriel, que é um chef conhecido nosso já, está se preparando para...

Veja este incrível projeto fotográfico que une famílias e seus animais – e nos ensina sobre o amor!

Existem inúmeras configurações familiares, já que o que importa realmente são os laços e o amor entre seus membros. Mas não podemos esquecer dos...

Instagram

Soldado ucraniano grava dancinhas no TikTok para acalmar a filha e mostrar que está bem [VIDEO] 2