[VÍDEO] Policiais param o trânsito e ajudam idosa a atravessar avenida movimentada em Três Lagoas (MS)

Um vídeo de dois jovens policiais ajudando uma idosa, que utiliza uma bengala e caminha com dificuldade, a atravessar uma avenida movimentada, em Três Lagoas (MS), viralizou na web e comoveu os internautas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um deles pega no braço da idosa e acompanha seus passos pacientemente, enquanto o outro fica atento ao vai e vem de carros e motos, impedindo a aproximação de veículos.

A Polícia Militar do Mato Grosso do Sul publicou o vídeo na sua conta do Instagram e até o momento já soma mais de 4 mil visualizações.

“Servir e Proteger. Nossa missão é muito grandiosa… Vai muito além da Segurança Pública em si… Amor e cuidado ao cidadão sul-mato-grossense, diz a legenda do post.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os internautas elogiaram a atitude da dupla:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Parabéns HERÓIS de farda, linda atitude. 😍🥰❤👏🏼👏🏼👏🏼”, disse uma usuária. “Grande gloriosa sempre servindo e protegendo a nossa sociedade”, comentou outro internauta.

Os rapazes, que não tiveram os nomes revelados, são alunos do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (Cefap) e fazem estágio em Campo Grande e cidades do interior do Mato Grosso do Sul.

As cidades estão repletas de atos de gentileza no trânsito, como esse que acabamos de ver.  Já vimos muitos outros, o do motorista de ônibus que ajudou um cadeirante a atravessar uma avenida debaixo de chuva, e do guarda de trânsito que colocou um idoso nas costas e o ajudou a atravessar uma avenida.

E você lembra do Samuel? Esse menino incrível usou as redes sociais para salvar a lanchonete do pai da falência. E para celebrar essa conquista e parceria entre pai e filho, a Pif Paf preparou uma Ceia de Natal surpresa, para o Samuel e o Marlúcio, olha só:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: EnfoqueMS

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,573,981SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aos 10 anos, professora autista falava 6 idiomas, hoje, tem seu método de alfabetização

Hoje professora de uma escola municipal de Itaboraí (RJ), Gisele Nascimento, 32 anos, teve uma infância brilhante, mas também conturbada, até o diagnóstico (tardio)...

Deputados do Acre votam por fim de auxílios e vantagens indevidas

A Assembleia Legislativa do Acre, composta por 24 deputados estaduais, decretou em lei o fim dos chamados "penduricalhos" políticos, como auxílio-moradia, auxílio-saúde e auxílio-paletó, que...

Empresário usa dinheiro de casamento da filha para construir 90 casas para sem-tetos

A filha considerou a atitude do pai o melhor presente de casamento.

Cientistas descobrem espécie de micróbio que vive na grama que pode ser a mais nova arma contra infecções resistentes

Eleftheria terrae é o nome científico da espécie de bactéria que poderá revolucionar a chamada antibioticoterapia. Após mais de uma década de buscas por...

Projeto espalha intervenções urbanas de crochê e grafite

Todos os dias saímos nas ruas, para trabalhar, fazer tarefas cotidianas. Para quem vive em grandes centros urbanos, isso pode significar muito concreto, cinza...

Instagram