O Sr. Aldonizio tem 45 anos e, no início do mês, foi humilhado enquanto vendia seus sorvetes, na cidade de Coari, Amazonas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Três jovens pegaram alguns sorvetes do carrinho sem pagar, além de tomarem o chapéu do vendedor. Pra deixar a situação pior, eles ameaçaram o sorveteiro com um pedaço de pau e mandaram ele ir embora dali.
Como não gostamos de histórias tristes, criamos uma vaquinha na VOAA e 614 transformadores já doaram R$ 32 mil para que o Sr. Aldonizio possa se sustentar durante a pandemia e, quem sabe, comprar uma moto pra ele vender os sorvetes sem tanto risco. Faça uma contribuição e ajude a mudar este final também!
Leia Mais
Jovens filmaram e riram da situação
Toda a situação humilhante que o Sr. Aldonizio sofreu no dia 04 de setembro foi filmada pelos jovens que riram durante toda a gravação.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veja:
Sr. Aldonízio é um homem de vida simples. Ele tem 9 filhos e todo o dinheiro que ganha com a venda dos sorvetes é para sustentar a família.
Com a pandemia as vendas caíram muito, mas ele precisava se manter firme. Por isso, saia todos os dias para tentar ganhar seu dinheirinho.
Idoso tem medo de voltar para a rua vender os picolés e sofrer novamente
Apesar de ter perdoado os jovens, o Sr. Aldonizio ainda teme novas humilhações.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eu já perdoei todos eles, só quero que eles nunca mais façam isso com ninguém”, disse o idoso.
Depois da humilhação que sofreu, Sr. Aldonizio tem medo de voltar as vendas de picolés nas ruas e sofrer um novo tipo de represália.
Ele sonha em poder ter um emprego fixo, onde tenha uma estabilidade melhor para conseguir se manter e ajudar seus filhos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O idoso também sonha ter uma moto simples para conseguir se locomover para seu trabalho, que ele tem fé que logo conseguirá.
Vendedor vive em casa simples e passa necessidades
O Sr. Aldonizio vive em uma casinha extremamente simples, que foi cedida pelo seu ex-cunhado.
Lá, ele paga somente as contas básicas como água e energia, mas infelizmente, está tendo dificuldades para manter essas continhas em dia também.
Todo valor arrecadado na vaquinha será para o seu Aldonizio se manter durante a pandemia, e quem sabe, para que ele consiga também realizar o sonho de ter sua moto e sua casa.
Vaquinha aberta para ajudá-lo
Com a ajuda de você, conseguimos arrecadar R$ 32 mil em doações para o Sr. Aldonizio. ❤
Mas a vaquinha ainda está ativa e podemos bater essa meta, para que o Sr. Aldonizio consiga levar um pouco mais de tranquilidade e conforto para a sua família. Ele merece muito!
Vamos ajudar o Sr. Aldonizio? Clique aqui e faça a sua contribuição!
Seguimos Acreditando!
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.