Starbucks incentiva mais de mil colaboradores durante o Mês Global do Bem

Clique e ouça:

De 16 de abril a 12 de maio, mais de 1.600 colaboradores da Starbucks no Brasil participaram do Mês Global do Bem, iniciativa global da marca que busca incentivar o voluntariado nos locais onde as lojas estão inseridas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Entre as ações desenvolvidas estiveram a limpeza de praças públicas, visitas a lares de idosos, doações a pessoas em situação de rua, doação de ovos de Páscoa e até mesmo degustações de produtos da marca para crianças. Foram mais de mil e trezentos itens arrecadados voluntariamente e entregues por partners, como são chamados os colaboradores da empresa.

Entre eles, kits de higiene pessoal, alimentos para café da manhã, brinquedos, peças de roupa e 82 quilos em alimentos não perecíveis, todos resultados de um engajamento voluntário dos participantes.

colaboradores starbucks participam mês global bem
Mais de 1.600 colaboradores da Starbucks no Brasil participaram do Mês Global do Bem. Foto: Divulgação

“Um dos principais valores da Starbucks é o de que nossas lojas terem um impacto positivo onde estão localizadas. Neste Mês Global do Bem engajamos nossos colaboradores e conseguimos impactar quase quatro mil pessoas”, comemora Claudia Malaguerra, CEO da Starbucks Brasil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

colaboradores starbucks participam mês global bem
Foto: Divulgação

Nurcia Bennetthy, gerente da loja da Starbucks de Congonhas, se emocionou ao ajudar na limpeza do Memorial 17 de julho em São Paulo e conta que os partners pretendem continuar com a ação nos meses seguintes: “a ação global foi incrível! Ajudar na limpeza do Memorial 17 de julho foi muito emocionante, pois o lugar significa muito para toda a comunidade do aeroporto de Congonhas”.

O barista de Starbucks Parque Dom Pedro Shopping em Campinas, Samir Fraig, juntou sua paixão pela música e dedicou um dia para tocar e cantar em um lar de idosos. “Fazer o bem é uma experiência pessoal transformadora. Foi lindo ver senhores com Alzheimer lembrarem letras de músicas e cantarem canções inteiras em um dia voltado para o cuidado e o amor”.

colaboradores starbucks participam mês global bem
Foto: Divulgação

O escritório de São Paulo também participou do Mês Global do Bem com entrega de água, alimentos e produtos de higiene para pessoas em situação de rua. Para Paula Fortes, integrante da equipe de marketing da Starbucks, “foi uma noite inesquecível! Unidos pela proposta de impactar vidas e fazer o certo sempre, quem participou desse movimento teve a certeza de que, mais do que ajudar quem precisa, o impacto aconteceu dentro de nós mesmos”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações da Assessoria

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,050,303FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
17,184SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem com deficiência humilhado por atraso de salgados se surpreende com apoio: “o telefone não para”

Coisa mais linda essa corrente de solidariedade, o Rafael tá sem acreditar! Rafael foi humilhado por um cliente que não aceitou o atraso da sua...

Cãozinho é reprovado em treinamentos da polícia por ser ‘dócil demais’

E essa carinha de: "Alguém brinca comigo, por favor!"?

Vendedor de salgados é humilhado e recebe ajuda de vaquinha que bate R$70 mil em 24h

Rafael, que só tem uma das mãos, foi humilhado por cliente que não aceitou o atraso da sua encomenda de salgados.

“Eu quito!”, diz Tatá Werneck para seguidora que desabafou sobre dívidas na pandemia

A Tatá Weneck se ofereceu para pagar as dívidas de uma seguidora depois que ela postou um meme no seu Instagram. O meme é uma...

Jovem ‘zombada’ por vender sacos de lixo para ajudar a mãe não abaixa a cabeça

A estudante de enfermagem Clara Soares, 18 anos, vende sacos de lixo e panos de chão em Ceilândia (DF) para ajudar a mãe. Enquanto batia...

Instagram

Starbucks incentiva mais de mil colaboradores durante o Mês Global do Bem 13