Agora é a vez dos Estados Unidos surgir com essa ideia de inclusão que cada vez mais é um tema a ser discutido e debatido no dia a dia. Já falamos aqui sobre alguns alunos que aprenderam a língua de sinais apenas para cantar parabéns para um zelador em uma escola. A ideia toda veio de duas professores que conseguiram ensinar tudo bem rapidinho e deixou os alunos animados e, o zelador, totalmente emocionado com a cena.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Agora a ideia de inclusão, antes apenas inaugurada na Malásia, veio para uma loja nova do Starbucks que promove um atendimento na Língua de Sinais, segundo revela o site SNB.
É a primeira unidade da franquia nos EUA adaptada a receber pessoas com deficiência auditiva e fica em Washington, perto da Universidade de Gallaudet, escola para alunos surdos e com deficiência auditiva. Assim como em Kuala Lampur, todos os funcionários norte-americanos se comunicam pela língua de sinais.
Leia Mais
Com o estímulo de atuar pelo bem da inclusão, o Starbucks pouco a pouco mostra seu interesse em promover isso. Só no Brasil há 45 milhões de Pessoas com Deficiência, 24% da população, sendo que 0,9% do total de profissionais com algum tipo de deficiência trabalham com carteira assinada. A novidade, infelizmente, ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também: Starbucks inaugura loja operada por pessoas entre 60 e 65 anos
Não seria maravilhoso se em todos os lugares do mundo tivéssemos iniciativas como essa? Você acredita que isso seria um jeito incrível de ajudarmos uns aos outros?
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
[Nota da Redação]
Agora temos um canal no YouTube! Assista ao primeiro vídeo falando sobre uma inciativa que une Brechó com adoção de animais, e se inscreva no canal aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Reprodução.
Fonte: Só Notícia Boa.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.