Starbucks inaugura loja com atendimento em Língua de Sinais

Clique e ouça:

Agora é a vez dos Estados Unidos surgir com essa ideia de inclusão que cada vez mais é um tema a ser discutido e debatido no dia a dia. Já falamos aqui sobre alguns alunos que aprenderam a língua de sinais apenas para cantar parabéns para um zelador em uma escola. A ideia toda veio de duas professores que conseguiram ensinar tudo bem rapidinho e deixou os alunos animados e, o zelador, totalmente emocionado com a cena.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agora a ideia de inclusão, antes apenas inaugurada na Malásia, veio para uma loja nova do Starbucks que promove um atendimento na Língua de Sinais, segundo revela o site SNB.

É a primeira unidade da franquia nos EUA adaptada a receber pessoas com deficiência auditiva e fica em Washington, perto da Universidade de Gallaudet, escola para alunos surdos e com deficiência auditiva. Assim como em Kuala Lampur, todos os funcionários norte-americanos se comunicam pela língua de sinais.

Starbucks inaugura loja atendimento Língua de Sinais

Com o estímulo de atuar pelo bem da inclusão, o Starbucks pouco a pouco mostra seu interesse em promover isso. Só no Brasil há 45 milhões de Pessoas com Deficiência, 24% da população, sendo que 0,9% do total de profissionais com algum tipo de deficiência trabalham com carteira assinada. A novidade, infelizmente, ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Starbucks inaugura loja operada por pessoas entre 60 e 65 anos

Não seria maravilhoso se em todos os lugares do mundo tivéssemos iniciativas como essa? Você acredita que isso seria um jeito incrível de ajudarmos uns aos outros?

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

[Nota da Redação]

Agora temos um canal no YouTube! Assista ao primeiro vídeo falando sobre uma inciativa que une Brechó com adoção de animais, e se inscreva no canal aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Reprodução.

Fonte: Só Notícia Boa.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,094,034FãsCurtir
2,689,302SeguidoresSeguir
22,404SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Separados por quarentena, idoso se declara à esposa: “Eu amei você por 67 anos e ainda amo”

Um casal de idosos que está junto há 67 anos precisou comemorar o aniversário de casamento à distância, já que os pombinhos estão em...

Ceará recebe usina que gera energia elétrica através das ondas do mar

Se cada vez mais novas fontes de enrgia tornam-se imprescindíveis, elas serem limpas e abundantes também. Pensando nisso, especialistas em energia estão testando e implementando o...

Homem limpa sozinho um playground na Malásia, para proteger crianças da Covid-19

Em tempos onde todo mundo se preocupa com a limpeza dos ambientes, Mustaqim Kumar Abdullah Sooria lembrou de lavar um espaço que poucas pessoas...

Fotógrafa registra a cumplicidade e a intimidade de casais idosos dançando

Viv(r)e la Vie! é uma série de fotografia composta de casais em perfil da fotógrafa Ana Galan, com uma paisagem de um campo em...

A parteira queniana que fugiu para salvar dois bebês hermafroditas dos próprios pais

“Eu deveria me livrar delas? Não, eu sou mãe delas."

Instagram

Starbucks inaugura loja com atendimento em Língua de Sinais 1