Starbucks inaugura loja com atendimento em Língua de Sinais

Agora é a vez dos Estados Unidos surgir com essa ideia de inclusão que cada vez mais é um tema a ser discutido e debatido no dia a dia. Já falamos aqui sobre alguns alunos que aprenderam a língua de sinais apenas para cantar parabéns para um zelador em uma escola. A ideia toda veio de duas professores que conseguiram ensinar tudo bem rapidinho e deixou os alunos animados e, o zelador, totalmente emocionado com a cena.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agora a ideia de inclusão, antes apenas inaugurada na Malásia, veio para uma loja nova do Starbucks que promove um atendimento na Língua de Sinais, segundo revela o site SNB.

É a primeira unidade da franquia nos EUA adaptada a receber pessoas com deficiência auditiva e fica em Washington, perto da Universidade de Gallaudet, escola para alunos surdos e com deficiência auditiva. Assim como em Kuala Lampur, todos os funcionários norte-americanos se comunicam pela língua de sinais.

Starbucks inaugura loja atendimento Língua de Sinais

Com o estímulo de atuar pelo bem da inclusão, o Starbucks pouco a pouco mostra seu interesse em promover isso. Só no Brasil há 45 milhões de Pessoas com Deficiência, 24% da população, sendo que 0,9% do total de profissionais com algum tipo de deficiência trabalham com carteira assinada. A novidade, infelizmente, ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Starbucks inaugura loja operada por pessoas entre 60 e 65 anos

Não seria maravilhoso se em todos os lugares do mundo tivéssemos iniciativas como essa? Você acredita que isso seria um jeito incrível de ajudarmos uns aos outros?

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

[Nota da Redação]

Agora temos um canal no YouTube! Assista ao primeiro vídeo falando sobre uma inciativa que une Brechó com adoção de animais, e se inscreva no canal aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Reprodução.

Fonte: Só Notícia Boa.

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,067,715SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Filme ‘O Menino que Descobriu o Vento’, da Netflix, nos lembra da importância de não desistir

Contamos a história de William Kamkwamba 7 anos atrás e sabíamos que tinha tudo pra virar um filme.

Alagoana aprovada para intercâmbio em Harvard agora quer ajudar outros jovens a ingressar na universidade

Orgulho do Nordeste, orgulho do Brasil! A alagoana Natália Cecília Carvalho Ribeiro foi aprovada para um intercâmbio na Universidade de Harvard, nada mais, nada...

Jovem com Down vence câncer e ‘vira’ policial de delegacia em GO

Desde criança, Lucas Tadeus de Morais, 23 anos, é apaixonado por segurança. Após superar um câncer na virilha, o jovem, que tem síndrome de Down,...

Tradição: torcedores do Japão recolhem lixo do Morumbi após partida

Já é tradição! Mesmo após o Japão sofrer uma goleada de 4 a 0 para o Chile, na primeira rodada da Copa América, torcedores...

Pesquisadores mineiros fazem pomada cicatrizante a base de urucum

Pesquisadores mineiros desenvolveram uma pomada cicatrizante feita com extrato de urucum, que teve eficácia comprovada em ferimentos causados pelo diabetes e no tratamento dermatológico...

Instagram

Starbucks inaugura loja com atendimento em Língua de Sinais 2