Australianas criam marca de cerveja com rótulos que colocam em pauta assuntos tabus
Um time incrível de nove mulheres resolveu inovar e criar uma marca de cerveja diferente de tudo que você já viu! Incomodadas pelo fato da indústria de cerveja ser predominantemente masculina, conservadora e machista, elas decidiram que já está mais do que na hora de mudar esse cenário e criaram a The Sparkke Change Beverage Co, baseada na cidade de Adelaide, na Austrália.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Apesar de terem profissões diferentes, todas são ativistas sociais e lutam por diferentes causas. Através dos nomes e das embalagens das cervejas, elas pretendem colocar em pauta assuntos como, inclusão, equidade social, justiça, verdade e individualismo, sendo que 10% do dinheiro arrecadado com as vendas diretas será doado para organizações que estão alinhadas com essas causas.
Com os investimentos que a startup já recebeu, foram encomendadas mais de 200 mil latas de cerveja e os rótulos são pra lá de criativos! Além do mais, eles lançaram uma campanha de financiamento coletivo neste site e conseguiram o que estavam esperando! Vem dar uma olhada:
Leia Mais
Consentimento sexual: O consentimento não pode vir depois que você fizer.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pessoas que estão buscando asilo: Planícies sem limites para compartilhar
Dia da Austrália: Mudem a data
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Igualdade de gênero: mamilos são mamilos
Se você quiser saber mais sobre a startup, é só clicar aqui.
Crédito das fotos: Pozible
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.