Startup dá desconto na compra de roupa nova para quem doar uma peça

Tem coisa melhor do que comprar uma roupa nova, com desconto, e ajudar outra pessoa? É essa a ideia da startup Vista Um Sorriso, que oferece descontos em roupas novas para quem doar uma peça de roupa que nunca mais usou ou irá usar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

2

“Trata-se de um projeto em Empreendedorismo Social que estamos lançando nesta segunda quinzena em Fortaleza/CE e temos como objetivo gerar negócios e uma contrapartida social”, diz o Thony Conde, um dos fundadores da startup ao lado do programador Tiago Freire.

1

A pessoa baixa o aplicativo da empresa e escolhe um desconto entre as lojas participantes. Depois, é só levar a roupa que será doada e comprar uma roupa nova com um bom desconto!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

3

“O objetivo é possibilitar um ciclo do bem entre consumidores, lojistas e instituições. Os clientes poderão fazer doações de roupas em uma rede de lojas parceria que, por sua vez, ofertará descontos mediante peças doadas serão encaminhadas a instituições que prestam assistência a pessoas necessitadas”, explica Thony.

4

“Nós não somos filantropia, ONG ou projeto social. O Vista Um Sorriso é, antes de uma startup e empresa, um sonho de um modelo economicamente viável que faça a diferença de forma efetiva em nossa cidade”, finaliza.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,289,873SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Comissário percebe que passageira tem Parkinson e a leva para primeira classe

Essa notícia viralizou na semana passada nos Estados Unidos e nós a achamos tão encantadora que decidimos compartilhar com vocês também, para mostrar a...

Mercearia “pague-o-que-puder” é aberta no Canadá com alimentos que iriam para o lixo

Fundada sob o nome "Feed It Forward", a mercearia "vende" alimentos e ingredientes doados por supermercados que não tiveram permissão gerencial para vender os produtos em suas redes de lojas.

Estudantes usam o descanso das férias para fazer o bem

Em julho, jovens de 20 cidades do Brasil deram um significado diferente às férias. Eles deixaram o descanso de lado para ir a comunidades...

Homem mais alto do Brasil, que está sem andar, ganha cadeira de rodas especial

Joelison Fernandes da Silva, o “Ninão”, mora no interior da Paraíba. O homem mais alto do Brasil tem 2,37 m e 193 kg e,...

Homem HIV positivo fechou os olhos e pediu às pessoas para tocá-lo

Um finlandês HIV positivo desafiou as pessoas com um simples pedido: estender a mão e tocá-lo. Para fazer essa experiência social, um homem chamado Janne fica em...

Instagram

Startup dá desconto na compra de roupa nova para quem doar uma peça 2