Startup social abre inscrições para curso “Professores do Século XXI”

No mês em que completa dois anos de atividade, a startup social A+ Educação está com inscrições abertas para o curso “Professores do Século XXI”, desenvolvido por educadores para educadores, que apresenta de forma prática e inovadora as ferramentas disponíveis para docentes, da educação infantil ao ensino superior, poderem “retomar o brilho nos olhos” e tornarem suas aulas ainda mais incríveis.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Narramos essa matéria para você! Clique no play acima para ouvir =)

A partir do modal de ensino à distância – que permite a participação de professores de todo o país – o curso é dividido em oito módulos que abrangem desde as capacitações do professor como indivíduo (motivação, produtividade, oratória, storytelling e criatividade), até os recursos e ferramentas disponíveis para aulas cada vez mais interessantes (recursos tecnológicos, como engajar alunos em temas “chatos”, sala de aula invertida e os Sete Saberes da Educação do Futuro).

“Gravamos mais de 100 vídeos que oferecem conteúdos práticos, sem enrolação, que podem ser aplicados imediatamente em sala de aula. O curso apresenta ainda os aplicativos, sistemas, sites e metodologias que utilizamos na A+ Educação, para que o professor não perca tempo pesquisando ferramentas na internet e possa se concentrar em melhorar a sua aula”, detalha Leonardo Capel, diretor da A+ Educação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Startup social abre inscrições para curso “Professores do Século XXI” 2

Rede de contatos e acesso estendido

Outro diferencial do curso “Professores do Século XXI” é o acesso estendido, em que os módulos podem ser revistos livremente por 120 dias. A A+ Educação oferece ainda acesso ao seu grupo fechado de professores no Facebook, que permite a troca de conhecimento e experiências de forma constante entre participantes de todo o Brasil.

“Para facilitar o aprendizado e tirar dúvidas, a equipe da A+ Educação acompanha os professores durante todo o período de estudos via WhatsApp. A maioria dos cursos dessa categoria deixa cada participante seguir seu próprio caminho sozinho, mas nosso objetivo é diferente: as vagas são limitadas para que possamos acompanhar de perto os professores, auxiliando em tudo o que for preciso”, reforça Capel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O investimento do curso para a 1ª Turma é de R$ 197 e pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão. Com vagas limitadas, as matrículas estão abertas pelo site da A+ Educação.

*Este artigo é de autoria de colaboradores ou articulistas do Razões para Acreditar, pois acreditamos que todos tem histórias inspiradoras para contar e por isso abrimos esse espaço.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em Berlim, artistas se unem para espalhar amor pelos muros da cidade

Qual é a melhor resposta que podemos ter frente ao ódio? O amor, é claro! Por isso vários artistas em Berlim, se juntaram para...

Menino de 11 anos chora ao ser surpreendido com 1º festa de aniversário da vida dele

Você se lembra da sua primeira festa de aniversário? Raramente guardamos essas memórias nos mínimos detalhes, mas o estudante Abraham Walker se lembra claramente...

Primeiro desenho animado em Libras chega ao YouTube

“Min e as mãozinhas” vai trazer diversão e ensinar Libras para crianças com surdez de 3 a 7 anos.

Professora cria álbum de figurinhas para ensinar conteúdo da apostila

Álbuns de figurinhas nunca saem de moda quando o assunto é Copa do Mundo. De olho no clima do mundial, a professora do 1º...

Conheça um chuveiro que economiza 90% de água e 80% de energia

Ao recolher a maior parte da água quente e ensaboada que usa durante um banho de dez minutos, o chuveiro da Orbital Systems, uma...

Instagram

Startup social abre inscrições para curso “Professores do Século XXI” 4