O físico Stephen Hawking ficou conhecido pelos seus estudos que envolvem o buraco negro e tudo indica que recentemente ele, junto com Malcolm J. Perry e Andrew Strominger, podem ter solucionado o paradoxo sobre os buracos negros.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Durante um palestra no Royal Institute, em Londres, na Inglaterra, para explicar suas descobertas ele fez uma abordagem diferente, relacionando buracos negros com depressão.
“A mensagem dessa palestra é que buracos negros não são prisões eternas como pensávamos. Coisas podem escapar do buraco negro por qualquer um dos lados – e talvez saiam em outro Universo”, disse. “Então se você sente como se estivesse em um buraco negro, não desista. Sempre existe uma forma de sair.”
“Ele tem um desejo invejável de continuar sua jornada e de concentrar suas energias e foco mental para continuar vivendo. Não só pelo propósito de sobrevivência, mas para transcendê-la pela produção de seus trabalhos extraordinários – escrevendo livros, dando palestras e inspirando outras pessoas com várias condições de saúde”, disse Lucy, uma das filhas do físico ao Iflscience.
Leia Mais
Fonte: Revista Galileu
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.