Pela primeira vez o Solstício de verão de Stonehenge será transmitido online

Pela primeira vez na história poderemos acompanhar o solstício de verão de Stonehenge online, o evento marca o dia mais longo do ano e costuma reunir milhares de pessoas fascinadas por esse grande mistério arqueológico da Grã-Bretanha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

São muitas as teorias sobre o objetivo do local, variando de um centro de sacrifício a um relógio celestial, ninguém sabe ao certo o motivo de tamanho esforço e tempo nessa construção, mas Stonehenge hospeda uma das celebrações do solstício de verão mais populares do mundo, com muitas atrações culturais.

Com a pandemia do COVID-19, receber uma multidão não será possível este ano. A organização English Heritage está oferecendo uma transmissão ao vivo em seus canais de mídia social do nascer do sol, dia 20 de junho, às 21h30 de Londres (17h30 no Brasil) e às 5h de Londres(1h no horário do Brasil) no dia 21 de junho.

Especialistas e historiadores vão falar sobre os mistérios e o simbolismo que ainda rondam o local. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esperamos que nossa transmissão ao vivo ofereça uma oportunidade alternativa para pessoas próximas e distantes se conectarem com esse lugar espiritual em uma época tão especial do ano e esperamos receber todos de volta no próximo ano”, diz Nichola Tasker, diretora da Stonehenge.

Stonehenge, que é um Patrimônio Mundial da UNESCO na Inglaterra, e tem sua primeira fase de construção por volta de 3000 aC, vale a pena demais!

Nesse momento difícil temos a oportunidade de visitar lugares incríveis e que nem sempre são muito acessíveis, como o Louvre, que é o maior museu de arte do mundo e um monumento histórico em Paris, França. E vários outros.

Fonte: Hypeness

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,860,568SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idoso decide morar no mesmo asilo que a esposa para poder cuidar do amor de sua vida

"Ela cuidou de mim por 70 anos e agora é a minha vez". É com esta frase que Jack Eccles, de 93 anos, explica...

Estudo mostra o quanto estereótipos atrapalham a vida da mulher e atrasam a equidade de gênero

Enquanto ainda existem pessoas acreditando no famoso “mimimi feminista”, outros vão em busca de dados que comprovam as teorias. Recentemente saiu um estudo que...

Gerente de loja ajuda a criar uma fantasia de Halloween para menino em cadeira de rodas e ainda paga por ela!

O Halloween é um momento aguardado por todas as crianças - até para as crianças que possuem necessidades especiais e que possam enfrentar algumas...

Servidora ensina inglês para colegas de trabalho no horário de almoço

Ter a fluência e o conhecimento de um segundo idioma, especialmente o inglês, pode fazer toda a diferença num mercado de trabalho cada vez...

Atores dos filmes Capitão América e Guardiões da Galáxia visitam crianças doentes em um hospital

É isso mesmo, os super-heróis do cinema Chris Evans (o Capitão América dos cinemas) e Chris Pratt (Star Lord de Guardiões da Galáxia) levaram...

Instagram