Subway doa 25 mil sanduíches para comunidades e profissionais da saúde

Os franqueados da Subway estão doando sanduíches para comunidades e profissionais das áreas de saúde, segurança e bem-estar que estão atuando no combate ao Covid-19.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pelo menos 106 franquias em todo o país já aderiram à iniciativa, doando mais de 25.000 sanduíches, e a expectativa é que o movimento ganhe mais força nos próximos dias.

“Nesse momento sem precedentes que o mundo inteiro está vivendo, estamos ajustando nossas operações, sempre priorizando a saúde e a segurança de nossos consumidores, franqueados e colaboradores”, explica Gabriel Ferrari, gerente de marketing da Subway no Brasil.

Subway doa sanduíches instituições profissionais da saúde

“Mais do que nunca, devemos atuar de forma colaborativa e apoiamos a iniciativa dos franqueados em ajudar o próximo e evitar o desperdício”, completa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Atualmente, há restaurantes funcionando em horário especial, enquanto outros estão temporariamente fechados, seguindo as orientações das autoridades em cada região do país.

Subway doa sanduíches instituições profissionais da saúde

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

Subway doa sanduíches instituições profissionais da saúde

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Subway doa sanduíches instituições profissionais da saúde

As unidades abertas continuam recebendo pedidos, incluindo os de aplicativos de delivery. A iniciativa de doação também visa evitar o desperdício diante da redução do movimento nos restaurantes.

A empresa anunciou em seu site site oficial todas as medidas adotadas para proteger seus restaurantes, funcionários e clientes do coronavírus.

Nós aqui do Razões para Acreditar juntamente com O Boticário criamos um canal especial para contar histórias de mulheres que ajudam outras mulheres, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,258,127SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Centro de Umbanda doa 500 cestas básicas para famílias necessitadas

Seguindo sua tradição de arrecadar mantimentos para doação, o Templo de Umbanda Pai Ogum Beira-Mar e Mãe Oxum, em Santa Cruz, no interior gaúcho, distribuiu...

Casal celebra 75 anos de casamento ‘vivendo o felizes para sempre’

Há exatos 75 anos, o casal Jardino e Apolônia fizeram seus votos de matrimônio na Igreja Nossa Senhora das Dores de Barra Fria, em...

Confeiteira cria curso gratuito para profissionalizar mães desempregadas em comunidade carente

A confeiteira Cida Guilherme é uma super parceira das mães desempregadas do Jardim Conquista, em São Paulo (SP). Para ajudá-las, ela criou um curso...

Sempre que sua mulher estava triste, ele a enviava flores. E fez o mesmo no dia do divórcio dos dois

Morgan Lynn, de 17 anos, do Texas, nos Estados Unidos, pode se considerar uma garota de sorte. Embora o divórcio dos pais seja uma...

Mãe queria dar bebê com síndrome de Down para adoção, então pai decide criá-lo sozinho

O dia mais feliz na vida de Evgeny Anisimov, foi quando seu filho Misha nasceu. Tudo parecia estar indo bem em sua vida e...

Instagram