Subway doa 25 mil sanduíches para comunidades e profissionais da saúde

Clique e ouça:

Os franqueados da Subway estão doando sanduíches para comunidades e profissionais das áreas de saúde, segurança e bem-estar que estão atuando no combate ao Covid-19.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pelo menos 106 franquias em todo o país já aderiram à iniciativa, doando mais de 25.000 sanduíches, e a expectativa é que o movimento ganhe mais força nos próximos dias.

“Nesse momento sem precedentes que o mundo inteiro está vivendo, estamos ajustando nossas operações, sempre priorizando a saúde e a segurança de nossos consumidores, franqueados e colaboradores”, explica Gabriel Ferrari, gerente de marketing da Subway no Brasil.

Subway doa sanduíches instituições profissionais da saúde

“Mais do que nunca, devemos atuar de forma colaborativa e apoiamos a iniciativa dos franqueados em ajudar o próximo e evitar o desperdício”, completa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Atualmente, há restaurantes funcionando em horário especial, enquanto outros estão temporariamente fechados, seguindo as orientações das autoridades em cada região do país.

Subway doa sanduíches instituições profissionais da saúde

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

Subway doa sanduíches instituições profissionais da saúde

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Subway doa sanduíches instituições profissionais da saúde

As unidades abertas continuam recebendo pedidos, incluindo os de aplicativos de delivery. A iniciativa de doação também visa evitar o desperdício diante da redução do movimento nos restaurantes.

A empresa anunciou em seu site site oficial todas as medidas adotadas para proteger seus restaurantes, funcionários e clientes do coronavírus.

Nós aqui do Razões para Acreditar juntamente com O Boticário criamos um canal especial para contar histórias de mulheres que ajudam outras mulheres, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,071,741FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,122SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Desconhecidos dão vida nova a idoso que recebeu arroz com ração de cachorro para comer

A história de seu José Adan começou triste, mas terminou muito feliz. Ele é um senhor idoso que vive em situação de rua e...

Yaci e Yara, filhas de quilombolas, são capa da Marie Claire

Dona Maria Santana deve estar orgulhosa, afinal, suas duas filhas gêmeas, Yaci e Yara, estão conquistando o mundo da moda com sua beleza estonteante...

Em apenas 24h, vaquinha para menino que cuida sozinho da mãe doente arrecada mais de R$277 mil

Genteeee, que alegria! Em menos de 24h, batemos a meta da vaquinha para comprar uma casa para o menino José, 15 anos, a mãe...

Menino de 15 anos, que cuida sozinho da casa e da mãe doente, comove desconhecidos e ganha vaquinha

Quinze anos e já com a responsabilidade de um chefe de família. Essa é a idade do José, sozinho, o adolescente cuida da mãe...

Desempregado investe último dinheiro pra aprender, fazer e vender pudim em SP: negócio decolou após desabafo!

Dá água na boca, não dá? Eu sou suspeito, amo pudim, mas teve gente que pediu o pudim ‘cenográfico’ do Jonas, só que não...

Instagram

Subway doa 25 mil sanduíches para comunidades e profissionais da saúde 14