Subway doa 25 mil sanduíches para comunidades e profissionais da saúde

Os franqueados da Subway estão doando sanduíches para comunidades e profissionais das áreas de saúde, segurança e bem-estar que estão atuando no combate ao Covid-19.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pelo menos 106 franquias em todo o país já aderiram à iniciativa, doando mais de 25.000 sanduíches, e a expectativa é que o movimento ganhe mais força nos próximos dias.

“Nesse momento sem precedentes que o mundo inteiro está vivendo, estamos ajustando nossas operações, sempre priorizando a saúde e a segurança de nossos consumidores, franqueados e colaboradores”, explica Gabriel Ferrari, gerente de marketing da Subway no Brasil.

Subway doa sanduíches instituições profissionais da saúde

“Mais do que nunca, devemos atuar de forma colaborativa e apoiamos a iniciativa dos franqueados em ajudar o próximo e evitar o desperdício”, completa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

Atualmente, há restaurantes funcionando em horário especial, enquanto outros estão temporariamente fechados, seguindo as orientações das autoridades em cada região do país.

Subway doa sanduíches instituições profissionais da saúde

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

Subway doa sanduíches instituições profissionais da saúde

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Subway doa sanduíches instituições profissionais da saúde

As unidades abertas continuam recebendo pedidos, incluindo os de aplicativos de delivery. A iniciativa de doação também visa evitar o desperdício diante da redução do movimento nos restaurantes.

A empresa anunciou em seu site site oficial todas as medidas adotadas para proteger seus restaurantes, funcionários e clientes do coronavírus.

Nós aqui do Razões para Acreditar juntamente com O Boticário criamos um canal especial para contar histórias de mulheres que ajudam outras mulheres, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,560,438SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Diante da ameaça de boicote de campanha d’O Boticário, a marca dá a melhor resposta

Quem acompanha o Razões, deve ter visto que publicamos semana passada o vídeo sensacional de O Boticário sobre o Dia dos Namorados, na campanha,...

Mineiro vence preconceito, se forma em universidade americana e volta vitorioso

Após quatro anos estudando nos Estados Unidos, Alayê de Brito, 26 anos, retornou ao Brasil com o diploma do Colégio Spring Hill em mãos. Alayê...

Há 20 anos empresa de ônibus do RS leva crianças de graça na escola

Se para alguns jovens e crianças ir à escola é uma tarefa simples e sem maiores complicações, para outros pode ser um pouco mais...

Pernambucano de 17 anos desbanca milhares de candidatos e é aprovado em Harvard

João Victor Arruda é pernambucano e o único nordestino aprovado no ciclo de admissão mais concorrido em toda a história da Universidade de Harvard, nos...

Menina pede fogão ao Papai Noel e presenteia mãe que cozinhava na lenha

A menina Ana Caroline Carneiro, 11 anos, escreveu escondida uma cartinha ao Papai Noel dos Correios pedindo um fogão para a mãe, Samara Carneiro...

Instagram