Subway doa mais de 50 mil litros de leite para programa de combate à fome

Olha que notícia maravilhosa, gente! A promoção do Dia Mundial do Sanduíche, celebrado pela Subway, resultou na doação de mais 50 mil litros de leite para o programa de combate à fome do Mesa Brasil Sesc.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa quantidade beneficiará mais de 160 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social e cerca de 900 entidades do Brasil nas 5 regiões do país. Uau!

Esse é o segundo ano que a Subway promove a parceria com o Mesa Brasil Sesc. Para vocês terem uma ideia, neste ano, a quantia arrecadada foi superior a do ano anterior em 13%.

dois homens uma mulher segurando cheque doação subway compra leite famílias carentes
A doação beneficiará mais de 160 mil pessoas em situação de vulnerabilidade. Foto: Renan Olivetti

900 entidades do Brasil nas 5 regiões do país serão contempladas pela ação. Foto: Foto: Renan Olivetti

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

coral de crianças e idosos regido homem tocando violão evento subway
Foto: Foto: Renan Olivetti

homem segurando duas crianças colo evento subway
Foto: Foto: Renan Olivetti

Relembre a ação!

No Dia Mundial do Sanduíche, a Subway lançou a promoção “Leve 2, Pague 1”. Participando da promoção, automaticamente você ajudava, já que parte da renda seria revertida para o programa de combate à fome do Mesa Brasil Sesc. A promoção aconteceu em todos os restaurantes do Brasil e foi um sucesso!

crianças sentadas chão cercadas adultos evento beneficente subway
Foto: Foto: Renan Olivettir

Por que o leite?

O valor arrecadado foi convertido em leite por ser um alimento de alto valor nutricional, fonte de proteína, cálcio e outros minerais, além da versatilidade de preparo, fácil acondicionamento e boa aceitação. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O repasse da doação foi registrado numa cerimônia que aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a presença de Michel Machado, Country Head da Subway Brasil, e também de representantes do Mesa Brasil Sesc.

“Tenho muito orgulho do nosso time de colaboradores, franqueados, Artistas do Sanduíche e consumidores e foi graças à mobilização de todos que estamos realizando essa entrega”, comemorou Michel Machado. Responsabilidade social compartilhada que chama, né? 🙂

No ano passado, a ação beneficiou mais de 155 mil pessoas assistidas por 871 entidades sociais com a doação 45 mil litros de leite! Vale lembrar que cerca de 50 milhões de pessoas no Brasil vivem na linha da pobreza e precisam lidar com questões relacionadas a má nutrição e insegurança alimentar. Por isso, ações como essas são dignas de deixar o coração quentinho, e também o estômago cheio! Ainda bem! Já aguardamos ansiosamente a próxima edição!  

banner artigo patrocinado

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Zeladora se torna professora da mesma escola onde serviu por décadas: ‘Sonho realizado’

O sonho de Wanda Smith sempre foi ser professora, mas ela teve que deixar isso em espera por décadas depois de se formar no...

OAB do Ceará faz história ao conceder primeira carteira a homem trans

Pela primeira vez em 89 anos, a entidade máxima de representação e regulamentação da advocacia brasileira - a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) -...

Chinelos velhos viram brinquedos na África e já tiraram mais de 400 toneladas de lixo do Oceano

Com sede em Nairóbi, capital do Quênia, o negócio reaproveita sandálias velhas e outras peças de borracha encontradas nas praias do país.

Cuidadores do Zoológico de Guarulhos (SP) fazem festa de aniversário para onça-pintada idosa

Na quarta-feira passada (8), o Zoológico de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, parabenizou a onça-pintada Tiana por seus 14 anos de vida! A...

Bombeiros australianos fazem calendário para ajudar animais resgatados por eles

O calendário é uma tradição dos bombeiros super malhados da Austrália. Mas, como se não bastassem seus corpos esculturais, o calendário de 2017 vai...

Instagram