Suíça decreta lei que obriga a adoção de animais em pares

Não pensamos muito nisso, mas os animais tutelados pelo ser humano sentem a falta da companhia de outros animais da sua espécie.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sabendo disso, a Suíça baixou uma lei que determina que os animais sejam adotados em pares, para acabar de vez com a solidão dos bichinhos tutelados separadamente.

As autoridades locais reconhecem que os animais são seres sociais e precisam de companhia.

Conforme a reportagem do portal Techy, a Suíça vem decretando uma série de leis a favor dos bichinhos como parte da legislação de direitos animais de 2008.

No entanto, a nova lei precisa ser revista em alguns pontos, principalmente no que diz respeito à idade dos animais tutelados. Pode acontecer do animal mais velho morrer primeiro e deixar o outro sozinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De qualquer forma, o país deu um importante passo na melhoria da qualidade de vida dos bichinhos. O mínimo que podemos fazer é impedir que eles se sintam sozinhos.

via [ANDA]

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,855,310SeguidoresSeguir
25,013SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A felicidade deste garoto ao ver a neve pela primeira vez está nos enchendo de amor

O que é mais lindo do que a inocência de uma criança? Temos muito o que aprender com eles mesmo! Esse vídeo, de quando...

Mulher cria floricultura móvel e encanta o bairro de Copacabana (RJ) a bordo de um Fusca

Quem passa pela famosa Avenida de Copacabana, no Rio de Janeiro, pode acabar encontrando um fusca verde, de 1969, repleto de flores. Difícil será...

Vídeo com senhora de 81 anos brincando de tocar campainha e fugir vai fazer você sorrir

E ele fez mais que isso, gravou sua mãe se divertindo, rindo e sentindo-se feliz como há tempos não se sentia e, como não poderia deixar de ser, o vídeo viralizou na internet.

Taxista ganha carro personalizado como agradecimento por ajudar pessoas em emergências

O indiano Vijay Thakur, de 75 anos, desistiu da sua carreira de engenheiro para ajudar pessoas que precisam chegar ao hospital a qualquer hora...

Este vovô jogando “Call of Duty” vai te arrancar boas risadas

Duvido você arrancar seu avô do Sudoku e fazer ele jogar Call of Duty ou Halo 4 no videogame. Pois um menino americano conseguiu!...

Instagram

Suíça decreta lei que obriga a adoção de animais em pares 3