Pela primeira vez na história, uma mulher será árbitra da Super Bowl

No mundo dos esportes, um dos eventos mais esperados do ano é o Super Bowl, nome dado à final da liga de futebol americano. Transmitido no mundo inteiro, no ano de 2021 o mega evento será ainda mais especial, já que terá árbitra mulher pela primeira vez na história, o que representa um verdadeiro marco no campo esportivo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A confirmação veio na última terça-feira (19), quando foi divulgada a lista dos sete juízes que estarão na partida, entre eles Sarah Thomas. A final será disputada no dia 7 de fevereiro, no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida.

sarah-thomas-super bowl 1
Foto: Maddie Meyer/AFP

Em anúncio, o vice-presidente executivo de operações de futebol da NFL Troy Vincent, disse: “Sarah Thomas fez história novamente como a primeira mulher árbitra em um Super Bowl. Seu desempenho de elite e compromisso com a excelência lhe valeram o direito de arbitrar no Super Bowl. Parabéns para Sarah por esta merecida homenagem”, comemorando.

sarah-thomas-super bowl 2
Foto: Unsplash

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esta não é a primeira vez que Sarah mostra que não veio ao mundo a passeio. Em 2019, ela já havia se tornado a primeira mulher a trabalhar em um jogo de playoffs — entre New England Patriots e o Los Angeles Chargers. Desta vez, no entanto, sua presença no Super Bowl não passará despercebida. São as mulheres ganhando cada vez mais o espaço que merecem nos esportes!

Ainda não se sabe quem serão os finalistas da partida, já que a decisão virá no próximo domingo (24). Aconteça o que acontecer, o ponto é das mulheres!

Fonte: Metropoles

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,769,066SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem pede água de aniversário e distribui 14 mil litros no sertão do Ceará

O jovem Pedro Henrique Cardoso pediu um presente para comemorar seu aniversário de 14 anos que pudesse amenizar a situação de dezenas de famílias que convivem com a seca no sertão do Ceará: garrafas de água.

Menino faz festa de aniversário com o tema implante auditivo

Cada detalhe da decoração foi pensado em torno do seu implante auditivo.

Assentos dos ônibus de Sorocaba serão todos preferenciais

A Câmara Municipal de Sorocaba aprovou em sessão legislativa um projeto de lei com duas emendas que estabelece que todos os assentos de ônibus...

Dona faz ensaio de natal com seu cão, que não gosta nada da ideia

Falta apenas uma semana para o Natal e nesse período do ano é comum as pessoas serem "invadidas" pelo espírito natalino! Mas esse não...

Ela pediu proteção só para o seu anjinho da guarda

Poderia ser apenas mais um vídeo fofo de uma criança fazendo uma oração da forma que ela sabe e vai aprendendo. Poderia, mas... Dica do...

Instagram