Pela primeira vez na história, uma mulher será árbitra da Super Bowl

No mundo dos esportes, um dos eventos mais esperados do ano é o Super Bowl, nome dado à final da liga de futebol americano. Transmitido no mundo inteiro, no ano de 2021 o mega evento será ainda mais especial, já que terá árbitra mulher pela primeira vez na história, o que representa um verdadeiro marco no campo esportivo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A confirmação veio na última terça-feira (19), quando foi divulgada a lista dos sete juízes que estarão na partida, entre eles Sarah Thomas. A final será disputada no dia 7 de fevereiro, no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida.

sarah-thomas-super bowl 1
Foto: Maddie Meyer/AFP

Em anúncio, o vice-presidente executivo de operações de futebol da NFL Troy Vincent, disse: “Sarah Thomas fez história novamente como a primeira mulher árbitra em um Super Bowl. Seu desempenho de elite e compromisso com a excelência lhe valeram o direito de arbitrar no Super Bowl. Parabéns para Sarah por esta merecida homenagem”, comemorando.

sarah-thomas-super bowl 2
Foto: Unsplash

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esta não é a primeira vez que Sarah mostra que não veio ao mundo a passeio. Em 2019, ela já havia se tornado a primeira mulher a trabalhar em um jogo de playoffs — entre New England Patriots e o Los Angeles Chargers. Desta vez, no entanto, sua presença no Super Bowl não passará despercebida. São as mulheres ganhando cada vez mais o espaço que merecem nos esportes!

Ainda não se sabe quem serão os finalistas da partida, já que a decisão virá no próximo domingo (24). Aconteça o que acontecer, o ponto é das mulheres!

Fonte: Metropoles

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,810,195SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Samsung doa R$ 5 milhões para ajudar no combate ao Covid-19 no Brasil

Diante dos esforços generalizados no combate à disseminação da Covid-19, a Samsung Brasil anunciou a doação de R$ 5 milhões para o poder público...

Startup de alimentos orgânicos dissemina boa alimentação e gera emprego em periferias

Alimentos saudáveis a um preço justo e geração de emprego na periferia.

Brasileiro perde dedo, cria nova forma de tocar e agora vai estudar em Londres

Christian Gabriel dos Santos vai estudar na Royal Academy of Music, em Londres.

A reação deste bebê ao ouvir Beethoven é uma das coisas mais lindas que você vai ver hoje

Um vídeo está circulando na internet tem sensibilizado muita gente, nele um bebê de pouco mais de 2 anos aparece visivelmente emocionado escutando Sonata...

Cadela e gata com problemas de locomoção se tornam grandes amigas

A gata com problemas de locomoção e a cadelinha foram resgatadas pela Seminole County Aninal Services, uma organização que ajuda animais, no final da...

Instagram

Pela primeira vez na história, uma mulher será árbitra da Super Bowl 1