As reações de crianças do Brooklin ao jantarem em um dos restaurantes mais chiques de Nova York


As reações de crianças do Brooklin ao jantarem em um dos restaurantes mais chiques de Nova York 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Em uma iniciativa do New York Times Magazine intitulada “Small Plates”, ou Pequenos Pratos, a revista enviou 6 crianças do Brooklyn do 2º ano para um dos restaurantes mais chiques e caros de Nova York.

O Small Plates foi criado como um filme experimental, com a ajuda do aclamado chef Daniel Boulud, que também é o dono do restaurante. Eles queriam saber o que crianças fariam em uma refeição em um dos restaurantes mais requintados da cidade.

Daniel é também o nome do seu fino restaurante e um menu de degustação de sete pratos geralmente custa USD $220 por pessoa (quase R$ 700,00)!

O chef Daniel Boulud prometeu às crianças uma refeição “complexa”, com o objetivo de fazer as crianças descobrirem muitos sabores, experimentar algo bem único para elas. Porém, cada criança tinha uma opinião diferente sobre os pratos, em desacordo com a maioria dos pensamentos de Daniel. Finalmente descobrindo que às vezes são as “pequenas coisas” que são melhor recebidas.

Os melhores comentários foram:

“Mal posso esperar para ter a sobremesa.” (Logo ao provar o primeiro prato)

“Eu não acredito que vou comer ovos de peixe.”

“Ah, este é apenas um peixe normal. Isso é realmente bom.”

PUBLICIDADE ANUNCIE

crianças-restaurante-1 crianças-restaurante-2 crianças-restaurante-3 crianças-restaurante-4 crianças-restaurante-6 crianças-restaurante-7 crianças-restaurante-8 crianças-restaurante-9 crianças-restaurante-10

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar