Bebê que nasceu com 560 gramas recebe alta com festa!


Bebê que nasceu com 560 gramas recebe alta e festa em hospital
PUBLICIDADE ANUNCIE

Após 25 semanas de gestação (pouco mais de seis meses) e outros 102 dias internada, a bebê Isabella de Aguiar finalmente recebeu alta do Hospital Universitário de Jundiaí, no interior paulista.

Ela foi liberada na última sexta-feira (26). Isabella nasceu pesando apenas 560 gramas – devido à complicações de um nascimento tão prematuro, ficou mais de três meses internada na UTI Neonatal do hospital sob cuidados médicos e observação constante.

Para comemorar sua recuperação e alta, a equipe de funcionários do Hospital Universitário de Jundiaí, entre eles os médicos e enfermeiros que cuidaram de Isabella, além de sua família, organizaram uma pequena festa dentro da instituição.

Ellen Cristina de Aguiar, mãe da pequena, disse que este é um recomeço para a história das duas. “Cheguei a pensar no pior, mas minha filha mostrou que é uma vitoriosa. Estou muito feliz de voltar pra casa com ela nos meus braços”, comemorou.

Leia também: 

A coordenadora médica da Neonatalogia, Aline Nunes Neves Ranieri, explicou que casos como o de Isabella são raros e que o cuidado da equipe foi fundamental para que tudo terminasse bem. “Os cuidados da equipe resultaram em um milagre.”

O HUJ não divulgou o peso, nem o tamanho de Isabella no dia da alta.

Confira abaixo como foi a festa:

PUBLICIDADE ANUNCIE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar