Bebê que sobreviveu após desligamento de aparelhos completa um ano de idade


bebê com doença rara sobrevive parada cardíaca completa um ano idade
PUBLICIDADE ANUNCIE

A bebê Phoenix Da’Vine nasceu com uma rara má formação no coração e precisou ser submetida a duas cirurgias de emergência. No entanto, em decorrência da complexidade do procedimento e seu frágil estado de saúde, ela sofreu uma parada cardíaca.

Em abril deste ano, Phoenix foi ligada a diversos aparelhos que a mantinham viva. Temendo que a filha fosse passar a vida inteira no hospital em estado vegetativo, sua mãe, Monique Goldring, após um longo processo de decisão, autorizou o desligamento dos aparelhos.

Ajuda para universitária que ficou tetraplégica perto de se formar

A equipe médica acreditava que, sem a ajuda dos equipamentos de sobrevida, a pequena viveria por no máximo seis horas antes de falecer.

bebê com doença rara sobrevive parada cardíaca completa um ano idade

Felizmente, não foi isso que aconteceu, pois o corpo de Phoenix reagiu e ela conseguiu respirar sem a ajuda dos aparelhos. Após um longo período de recuperação, a menina recobrou a consciência e se prepara para comemorar seu primeiro ano de vida!

Leia também: 

PUBLICIDADE ANUNCIE

Seus pais decidiram fazer uma grande festa para celebrar a vida da filha, uma verdadeira guerreira naquele hospital. “Definitivamente vamos fazer uma grande festa, já estamos com mais de 100 convidados! Haverá muita comida e brincadeiras!”, afirmou a mãe Monique.

bebê com doença rara sobrevive parada cardíaca completa um ano idade

O processo de recuperação de Phoenix deve continuar por no mínimo um ano. A bebê se alimenta com o auxílio de um tubo e toma 14 medicações diferentes.

Monique agora está arrecadando dinheiro para pagar um procedimento operatório que visa melhorar a qualidade de vida da filha. “Existem duas cirurgias que podem ser feitas no futuro para trazer mais conforto para ela. Eu quero tentar tudo quanto for possível para melhorar a vida dela”, afirmou a mãe.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Bebê Mamãe/Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar