Cabeleireira que já foi moradora de rua oferece serviços grátis para mulheres desabrigadas


moradora de rua

Cabeleireira que já foi moradora de rua oferece serviços grátis para mulheres desabrigadas 1Vanessa Howard sabe o que é não ter nada, pois ela já foi moradora de rua. E é por isso que ela está ajudando essas meninas e mulheres, que enfrentam as mesmas lutas por quais ela já passou.

  • O livro Seu Sonho tem Futuro veio para que você viva seu sonho e crie renda extra, sem gastar dinheiro próprio!


Ouça a história da cabelereira e se emocione! Clique no play acima!

Quando Howard era apenas uma adolescente, ela foi vítima de abuso doméstico, teve três filhos sozinha e apenas US $ 1,75 em sua conta, de acordo com a CBS News.

Mas a jovem teve a coragem de deixar sua casa “infestada de drogas” em Tampa, Florida, para ver se ela poderia melhorar.

Howard encontrou um proprietário que a deixou alugar um apartamento, porque ele acreditava que era o seu destino ajudar a jovem mãe. Ela então começou a trabalhar em salões de beleza locais para poder sustentar suas três filhas.

Décadas mais tarde, Howard finalmente conseguiu abrir seu próprio salão, e lhe deu no nome de “Giving Hands Hair Salon”.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Como um meio de ajudar outras meninas que vivem na pobreza em torno de Tampa, a mulher que agora tem 62 anos, oferece serviços gratuitos um dia por mês. Quase 300 mulheres e meninas que vivem em situação de rua ou em abrigos se beneficiam com a atitude.

Eu acredito que tudo o que passamos, passamos por um motivo. Eu realmente acredito que nada acontece por acaso “, disse Howard à CBS News.

“Eu gostaria de incentivar outras mulheres – todas nós temos uma história e acredito que devemos usar o que passamos para ajudar os outros“.

Tradução autorizada do site Good News Network

Foto: Giving Hands Hair Salon

E se você também tem um sonho, este livro te ajudará a dar o próximo passo.

Cabeleireira que já foi moradora de rua oferece serviços grátis para mulheres desabrigadas 2

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar