Emoção pura! Casal que havia feito lindo pedido de casamento agora se casaram


Emoção pura! Casal que havia feito lindo pedido de casamento agora se casaram 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Em abril do ano passado, postamos aqui no RPA uma lista com os mais criativos pedidos de casamento, se não lembram vejam aqui. E o pedido de número 5 da lista foi o do João Geraldo Netto e André Moreira, que fizeram um pedido super criativo com ajuda de uma série de perguntas sobre o relacionamento do casal. Pois bem, o tempo passou e finalmente chegou o dia do casório! 

E preparem-se, porque a cerimônia foi incrível em um lindo castelo na cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio, onde os noivos e convidados estavam impecáveis e muitas, muitas lágrimas rolaram, durante todo o discurso que um fez para o outro, o choro e emoção foi constante.

João e André se conheceram na faculdade, na capital fluminense há doze anos. Eles estavam namorando na época em que se conheceram, mas dizem que desde o primeiro olhar admiraram um ao outro. Os namoros que mantinham com outros caras acabaram e a relação de amizade foi se estreitando.

Quando João viu que aquela amizade, que já estava pra lá de colorida, poderia se tornar um relacionamento de verdade, chamou André para uma conversa séria e definitiva. Era a hora de conversar sobre AIDS. João é soropositivo desde os 19 anos em consequência de uma relação desprotegida.

Bem informado, André contou ao Blog LGBT que a revelação não foi um drama para o casal, que toma todos os cuidados para uma relação segura. “Eu acabei descobrindo que ele era soropositivo um mês depois que começamos a nos falar. Vi no perfil dele no Orkut uma campanha de esclarecimentos sobre a AIDS que ele fez para o Ministério da Saúde. Não houve surpresa quando ele me contou. Procurei apenas saber mais sobre a doença, pesquisar a respeito”, disse André.

PUBLICIDADE ANUNCIE

andrejoao andrejoao2 andrejoao3 andrejoao4 andrejoao5 andrejoao6

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar