Ex-morador de rua conquista internet com dicas e tutoriais de maquiagem


ex-morador rua conquista internet tutoriais maquiagem
PUBLICIDADE ANUNCIE

Anderson Correa, 26 anos, viveu nas ruas de Americana (SP) por sete anos. Ele era conhecido por sempre estar com seus cachorros no centro da cidade. Hoje, é conhecido por tutoriais de maquiagem que recebem milhões de visualizações na internet.

Anderson afirma que as piores situações que ele viveu nas ruas foi passar frio e ter que comer lixo com vermes e minhocas. Mas tudo mudou quando o jovem encontrou um estojo de maquiagem quando revirava o lixo. [Contamos uma história similar aqui que houve uma reviravolta, depois que uma dona de salão resolveu ajudar uma moradora de rua trans que estava passando por necessidade, acesse aqui]

O rapaz saiu das ruas em outubro de 2017 após muita insistência da mãe. Passou por uma clínica de reabilitação e, desde então, vem desenvolvido o seu talento. Ele criou uma página no Facebook e no Instagram onde ensina seus seguidores os “segredos da maquiagem”.

[A Ana Paula é uma mulher trans e foi acolhida pela dona de um salão de beleza, após ter sido vista comendo comida do lixo. Tatiana criou uma vaquinha online para ajudar a moradora de rua a recomeçar sua vida do zero, saiba como ajudar aqui]

ex-morador rua conquista internet tutoriais maquiagem

“Gratidão pelo carinho de todos. Minha humildade está me ajudando pro meu sucesso”, conta. Questionado sobre o que espera da vida, ele lembrou de Deus. “Quero mostrar que os sonhos podem se tornar realidade. Creia e confie em Deus”, disse o maquiador.

Na semana passada, o maquiador foi convidado pelo maquiador Agustin Fernandez para gravarem um vídeo juntos. “Eu recebi o convite. Ele está sendo uma inspiração”, comenta sobre a live com Augustin.

Os vídeos de Anderson, sempre descontraídos e com o bordão “arrasou”, já acumulam mais de 15 milhões de visualizações somente em seu perfil do Facebook.

Leia também: Pai vira modelo por um dia para filha maquiadora e foto viraliza

Para conhecer mais sobre o trabalho de Anderson, você pode acessar a página dele no Facebook aqui, ou no Instagram aqui.

Cata essas makes:

PUBLICIDADE ANUNCIE

ex-morador rua conquista internet tutoriais maquiagem ex-morador rua conquista internet tutoriais maquiagem

ex-morador rua conquista internet tutoriais maquiagem

A marca Opaloka é parceira do Razões e apoia a causa LGBT, clique aqui e siga o perfil.

Leia também: Brasileira cria canal com tutoriais de maquiagem para mulheres surdas

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Portal de Americana/Fotos: Reprodução/Instagram @andersoncorreamakeup

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar