Garoto com câncer no cérebro recebe mais de 100.000 cartões de aniversário


PUBLICIDADE ANUNCIE

Em Outubro do ano passado, a família de Danny Nickerson recebeu uma terrível notícia, seu filho foi diagnosticado com um tumor cerebral inoperável, em que os médicos diziam ainda que menos de 10% das crianças com a doença, chamada Intrínseca Difusa Pontine Glimoma, vivem mais que 18 meses.

garoto-cartas-1

Danny, dia 25 de Julho, numa sexta-feira, comemorou seu aniversário de 6 anos e sua mãe disse que o que ele mais queria era receber cartões de aniversário, pois a mãe dele disse que ele simplesmente adora abrir os cartões que recebia.

A mãe dele, Carley Nickerson, falou que seu filho consegue identificar seu nome nas cartas, pois na Páscoa, quando Danny viu seu nome nas embalagens, “ele ficou tão feliz”.

Carley falou do desejo de aniversário de Danny para um jornal local e a história de Danny acabou ficando viral, fazendo com que ele recebesse mais de 100.000 cartas de pessoas de todo o mundo no dia de seu aniversário.

garoto-cartas-3

garoto-cartas-4

garoto-cartas-9

garoto-cartas-10

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Estamos chocados e sem palavras”, a senhora Nickerson diz de todas as cartas que eles receberam. “Abrimos cerca de 200… e ele adorava vê-las! Uma tinha uma foto de um gato gordo e outra com um gato soprando velas, ele riu tanto!”.

A família de Danny conseguiu uma outra maneira para ajudar a Danny, ela iniciou uma página de captação de recursos na GoFundMe para ajudar a pagar as despesas médicas de seu filho.

Felizmente, de $15.000 que a família buscava, eles já conseguiram levantar US $34.390 no momento da publicação deste artigo.

Tem também um vídeo no YouTube que mostra bem a dimensão do amor que esse garoto recebeu:

garoto-cartas-5

garoto-cartas-6

garoto-cartas-7

garoto-cartas-8

MsLove_faixa

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar