Motivado pelos colegas, garoto consegue quebrar tábua de madeira em vídeo emocionante


Motivado pelos colegas, garoto consegue quebrar tábua de madeira em vídeo emocionante
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um vídeo sensacional de um garoto praticante de artes marciais na Flórida, Estados Unidos, foi compartilhado dezenas de milhares de vezes nas redes sociais desde sua publicação, no domingo (12).

Nas imagens, um garotinho chamado Phoenix Swonger é convocado para quebrar uma tábua de madeira ao meio.

[Matéria continua depois do vídeo abaixo]

Convidamos cinco mulheres que enfrentaram o câncer de mama para falar sobre suas experiências. Mas elas não sabiam que, durante a gravação do vídeo, seriam surpreendidas. Nesta linda homenagem, as filhas presenteiam suas mães com um sutiã especial (para quem viveu o câncer) acompanhado por uma prótese externa, uma espécie de enchimento que encaixa na lingerie. Assista o vídeo e prepare o lencinho:

O teste foi realizado na Academia Americana de Artes Marciais de Bobby Dixon, em Orlando. Erik Gianini, responsável pelo dojo, tenta treinar Phoenix durante o teste – mas apesar do jovem chutar a prancha repetidas vezes, ele não consegue rompê-la.

Frustrado por suas tentativas fracassadas, o jovem rapidamente se desanima e começa a chorar – nesse momento, seus colegas de classe começam a motivá-lo, gritando seu nome.

Leia tambémDepois de virar ‘piada’, garoto cearense que sonha ser repórter ganha câmera de fotógrafa

PUBLICIDADE ANUNCIE

Quando o choro toma conta do garoto, não só as crianças que estão próximas a ele, mas todo o dojo começa a gritar por seu nome, encorajando-o a prosseguir.

Então, com um chute rápido e certeiro, Phoenix parte a tábua ao meio e seus colegas vão à loucura!

De acordo com a mãe, Claudia, seu filho não precisava necessariamente quebrar a tábua de madeira para avançar para ao próximo nível (ou faixa) – mas o incidente agora deu a ele mais confiança para continuar praticando.

“Embora tenha sido muito difícil, uma luta, com incentivo, instrução e muito amor, ele superou e avançou”, escreveu Claudia numa rede social. “Meu menino aprendeu uma das lições mais importantes de sua vida hoje! Nunca, nunca desista!”

Assista ao vídeo abaixo:

Leia tambémGaroto de 9 anos e fã de Stephen Hawking fala sobre buracos negros no YouTube

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: GNN

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar