Mulher grávida de 33 semanas salva criança de afogamento


Mulher grávida de 33 semanas salva criança de afogamento
PUBLICIDADE ANUNCIE

A norte-americana Stephanie Swedberg conta que apesar de ter trabalhado a vida toda como salva-vidas, jamais havia precisado salvar alguém da água. Isso até domingo (21), quando ela estava no momento certo, na hora certa para socorrer uma criança que se afogava.

Exercendo sua profissão há dez anos, Stephanie conhece bem os riscos de afogamento e decidiu aproveitar o dia em um lugar conhecido como Crystal Beach Park, em Minessota, onde vive com a família.

A ideia era ensinar seus filhos gêmeos de 3 anos a boiar, além de familiarizá-los com a água, tirando o medo de não conseguirem tocar o fundo com os pés e ensinando-lhes como reagir a situações de perigo.

Grávida de 33 semanas salva menino de afogamento

Stephanie, que está grávida de 33 semanas (8 meses), de repente ouviu diversos gritos desesperados de outra mãe, que pedia ajuda ali perto.

A mulher correu aos prantos e com roupa para dentro da água ao ver um garotinho se afogando. “Olhei e vi que um dos meninos não conseguia manter a cabeça acima da água”, contou à Fox 9.

Leia também:

PUBLICIDADE ANUNCIE

Rapidamente, a salva-vidas deixou os filhos com sua irmã e correu em direção aos meninos. Com braçadas rápidas, chegou bem a tempo de resgatar a criança.

Grávida de 33 semanas salva menino de afogamento

Após o incidente, Stephanie elogiou a mãe do menino, que estava bastante atenta ao que acontecia com o filho. No entanto, aconselhou-a a colocá-lo nas aulas de natação. “Eu encorajei o pequeno a praticar e, talvez, tornar-se um salva-vidas um dia”, disse ela.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Revista Crescer/Fotos: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar