Jovem amputado salta em caixa após várias tentativas e ensina a todos sobre não desistir


Em vídeo, jovem amputado salta em caixa após várias tentativas
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um vídeo viral nas redes sociais têm inspirado internautas do mundo todo a terem perseverança, mesmo em meio às adversidades. Um jovem amputado chamado Tim consegue saltar em uma caixa após várias tentativas frustradas.

Ao finalmente conseguir alcançar seu objetivo, o jovem cai em lágrimas. A publicação original foi feita por um dos instrutores do rapaz no Acampamento NubAbility – que treina crianças, jovens e adultos amputados congênitos e com traumas severos.

No post, o acampamento declarou: “Este é o nosso amigo Tim, superando seus medos e inseguranças e chegando a um salto de 20 polegadas, cerca de meio metro. Se você ainda não ouviu falar da Nubability Athletics e seu fundador, Sam Kuhnert, dê uma olhada neles. Eles estão fazendo a diferença na vida de inúmeras famílias. Eu sou grato por fazer parte da família Nubability! ”

[Aos 23 anos, o Julio, que tem autismo severo, precisa ser amarrado em momentos de crise. Também por falta de tratamento ele parou de falar há muitos anos e precisa de um acompanhamento em clínicas e psicoterapeutas. Queremos custear um tratamento pra ele e comprar moveis para a família em Fortaleza (CE) viver um pouco melhor. Contribua aqui.]

Os participantes são incentivados como atletas a competir em esportes tradicionais. “O jovem Tim pode ser visto lutando com sua tarefa, falhando várias vezes, até que finalmente pra surpresa e alegria, Tim faz tudo certo!”

“As lágrimas de alegria de Tim vêm de perder a auto-dúvida e dar lugar à fé e aceitação. Não foi apenas Tim quem ganhou aqui, todos nós ganhamos”, concluiu.

Assista:

Veja a postagem original:

PUBLICIDADE ANUNCIE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar